Kabum cancela pedidos da Black Friday e causa revolta entre consumidores

Kabum cancela pedidos da Black Friday e causa revolta entre consumidores

Loja alega que ocorreu divergência de dados
#Tecnologia Publicado por Frocharocha, em

A Kabum é acusada de cancelar diversos pedidos de clientes na Black Friday, alegando 'divergência de dados' de pedidos em respostas aos clientes. Os pedidos cancelados eram todos de produtos que estavam em promoção no site, normalmente abaixo do preço padrão de mercado graças a Black Friday. Clientes irritados foram ao Reclame Aqui tirar satisfação com a empresa.

Após terem os pedidos cancelados, clientes que tentaram comprar o produto novamente, se depararam com o mesmo produto mais caro. É possível encontrar diversos relatos no site Reclame Aqui com situações similares, um cliente em uma das reclamações explica; "Comprei smartphone na Black Friday, a loja cancelou a compra e dobrou o preço", já outro diz "comprei um fone da Motorola no valor de R$ 179... por divergência com a operadora de cartão de credito a compra foi cancelada... nesta data o valor do fone foi para R$ 284,05".

Alguns clientes dizem terem conseguido obter o mesmo produto em lojas concorrentes pelo mesmo o preço logo após a compra ser cancelada, o que causou mais indignação entre os compradores.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9WeWQ1ektrLnBuZw==

Clientes foram ao Reclame Aqui

Em uma dos atendimentos ao cliente, a Kabum explica que; A loja conta com um sistema de segurança que faz uma dupla validação dos dados cadastrais. Se encontrar alguma divergência ou informações não condizentes com o histórico de compras, ele cancela a operação.

A empresa não se pronunciou sobre o assunto.

Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque