JoJos Bizarre Adventure: Stone Ocean já se encontra disponível na Netflix

JoJo's Bizarre Adventure: Stone Ocean já se encontra disponível na Netflix

Bora assistir!
#Animes Publicado por coca, em

Nada melhor que começar o último mês do ano com uma notícia maravilhosa como essa. Para todos os fãs que estavam aguardando pelo lançamento de JoJos Bizarre Adventure: Stone Ocean, já podem se animar e ir correndo assistir, pois os primeiros 12 episódios do anime já estão disponíveis na Netflix.

Além disso, o anime também chegou com a opção de dublagem em PT-BR ou caso prefira, também é possível escolher vozes originais em japonês com legendas em PT-BR. Até o momento estão disponíveis 12 episódios, mas com o tempo devem chegar mais, resta esperar por mais informações.

em1OeE5udUlMalk=

Sobre Stone Ocean:

JoJo's Bizarre Adventure: Stone Ocean se passa na Flórida, EUA, 2011 e tudo começa após um acidente de carro com seu namorado, Jolyne Cujoh cai em uma armadilha e é condenada a quinze anos de prisão. Ela é enviada para a prisão de segurança máxima conhecida como "The Aquarium".

A beira do desespero, ela recebe um pingente de seu pai que faz com que um misterioso poder desperte dentro dela. "Existem coisas neste mundo que são mais aterrorizantes do que a morte, e o que está acontecendo nesta prisão é definitivamente uma delas." Uma mensagem de um menino misterioso que aparece para Jolyne, eventos inexplicáveis ​​que ocorrem um após o outro, a horrível verdade contada a ela por seu pai quando ele vem visitá-la, e o nome DIO...

JoJo's Bizarre Adventure: Stone Ocean já está disponível exclusivamente na Netflix.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque