Jogos do PlayStation Now de Dezembro são revelados oficialmente

Jogos do PlayStation Now de Dezembro são revelados oficialmente

Chegou o momento dos jogadores testarem GTA III: The Definitive Edition.
#Games Publicado por coca, em

O PlayStation Now é o serviço de assinatura de jogos da Sony que já conta com um grande acervo com diversos títulos lançados no PS2, PS3 e PS4, além disso, muitos jogos estão disponíveis apenas via streaming.

Como não é segredo, infelizmente o serviço de assinatura ainda não está disponível em nosso país, mas é possível ser assinante do mesmo caso você tenha uma PSN Americana. Todo mês a Sony revela oficialmente os jogos que estão chegando no serviço.

Hoje foi revelado via seu Blog oficial que GTA III: The Definitive Edition, John Wick Hex, FF X/X-2 HD Remaster e Spitlings estão a caminho do PlayStation Now de Dezembro, vale lembrar que GTA III: The Definitive Edition e F X/X-2 HD Remaster já tinham sido revelados anteriormente.

Como de costume, os jogos não ficam para sempre no serviço, como no caso do GTA III: The Definitive Edition, que está previsto para deixar o PlayStation Now no dia 31 de Janeiro, agora os outros títulos não tem data para serem removidos do serviço.

Não podemos esquecer que meses atrás o PlayStation Now revelou a chegada de grandes títulos para o serviço como The Last of Us Part II e Mafia: Definitive Edition.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque