Jogador consegue derrotar todos os bosses de Bloodborne em menos de uma hora

Jogador consegue derrotar todos os bosses de Bloodborne em menos de uma hora

Graças a um novo bug...
#Games Publicado por coca, em

É muito gratificante finalizar um jogo em poucas horas, ainda mais se for um jogo bastante difícil como no caso do Bloodborne da FromSoftware, onde muitos jogadores ainda se aventuram pelo speedrun, tentando sempre finalizar esse clássico do PS4 em menos tempo possível.

Recentemente os jogadores de Bloodborne descobriram um novo bug bem interessante que vai ajudar muito para quem faz speedrun, trata-se de você encontrar um canhão no jogo, que tem muito dano, após isso, é possível realizar um bug onde o canhão atira infinitamente e sem recarregar.

'Ahady', um canal do YouTube aproveitou esse novo bug para mostrar que agora é possível finalizar e matar todos os bosses de Bloodborne em menos de uma hora. Vale a pena deixar claro que além dos bosses do jogo base, ele também matou os bosses que estão disponíveis na DLC - Bloodborne: The Old Hunters.

Confira o vídeo:

Yy1QYXVUbk5teFk=

Com esse novo bug, é certo afirmar que agora muitos jogadores vão quebrar novos recordes para finalizar Bloodborne em menos tempo possível. Caso você tenha ficado curioso de como fazer esse bug, aqui está um tutorial:

TjQ0UHY1amVlRkk=

Bloodborne foi lançado em 2015 e está disponível exclusivamente no PS4.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque