Jez Corden também afirma que a The Coalition está desenvolvendo uma Nova IP na Unreal Engine 5

Jez Corden também afirma que a The Coalition está desenvolvendo uma Nova IP na Unreal Engine 5

Assim como Jeff Grubb, o jornalista diz que será um projeto conceitual/experimental de escopo menor que Gears of War
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Alguns meses atrás, se falou que uma Nova IP estaria sendo desenvolvida nos estúdios da The Coalition, com o leak vindo primeiro de Jeff Grubb, reforçado por fontes da VGC, e agora e esse rumor também foi confirmado por Jez Corden do Windows Central durante o último episódio do podcast XNC.

Conforme relatado pelo repórter, Gears 6 deve chegar ao mercado entre 2024 ou 2025. A The Coalition está trabalhando no projeto, mas primeiro, uma Nova IP será lançada no Xbox até no máximo em 2023.

Corden diz que este título será "um jogo menor" e abraçando a ideia do conceitual/experimental. Como se espera, essa Nova IP vai rodar na Unreal Engine 5, de forma que o projeto ajudará a permitir que a equipe se familiarize com o novo motor gráfico da Epic Games, que então também será usado para o Gears of War 6.

É claro que não há certezas a esse respeito e não sabemos realmente nada de concreto sobre os próximos projetos da The Coalition, mas considerando a confiabilidade de Corden (que já vem reforçando o rumor de outras fontes), há uma boa chance de que o que ele declarou corresponda à realidade, obviamente com datas puramente especulativas e que podem estar submetidas a mudanças repentinas.

O mais recente projeto do estúdio, Gears 5: Hivebusters, marcou como o primeiro projeto da The Coalition sob a direção criativa e design de Matt Searcy, que assumiu o cargo após Rod Fergusson, o ex-chefe de estúdio da The Coalition em Gears 4 e 5, ter deixado o estúdio no início de 2020 para se juntar a Blizzard Entertainment.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.