JBC vai relançar o mangá Neon Genesis Evangelion em 7 volumes

JBC vai relançar o mangá Neon Genesis Evangelion em 7 volumes

História do mangá difere da versão anime
#Mangás Publicado por Cobra, em

Neon Genesis Evangelion, uma das séries de mecha mais populares do Japão, vai ganhar um relançamento do mangá no Brasil através da distribuidora JBC. Nessa edição de colecionador inspirada na japonesa de 2020 chamada de Neon Genesis Evangelion: Collector’s Edition será no formato 2 em 1 e completa em 7 volumes.

O mangá Neon Genesis Evangelion estreou na Shōnen Ace em dezembro de 1994, para gerar interesse no próximo lançamento do anime. O anime Neon Genesis Evangelion foi escrito e dirigido por Hideaki Anno, originalmente indo ao ar de outubro de 1995 até março de 1996. O consenso geral é que o anime foi inovador; explorou temas religiosos, psicológicos e filosóficos, embora inicialmente parecesse ser um show mecha padrão.

Houve algum debate sobre o polêmico final da série de televisão. Em resposta, dois filmes foram feitos para fornecer um final alternativo para o show: Neon Genesis Evangelion: Death & Rebirth, lançado em março de 1997, e The End of Evangelion lançado em julho de 1997. Death é uma compilação de clipes da série de TV, com algumas novas filmagens adicionadas, e Rebirth compreende os primeiros 30 minutos ou mais de End of Evangelion.

Com ilustrações de Yoshiyuki Sadamoto, o mangá continuou sendo publicado (mesmo após o fim do anime) até o ano de 2013. Em 2007 foi lançado o filme Evangelion: 1.0 You Are (Not) Alone, ao qual faz parte da tetralogia de filmes Rebuild of Evangelion que consiste também com Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance, Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo e Evangelion: 3.0+1.0 Thrice Upon a Time. O Rebuild se trata de uma recontagem alternativa da série original.

Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Publicações em Destaque