Horizon Forbidden West recebe novos detalhes sobre o inimigo Slitherfang

Horizon Forbidden West recebe novos detalhes sobre o inimigo 'Slitherfang'

Vem aqui ver essa cobrona!
#Games Publicado por coca, em

O famoso portal e revista do Gameinformer compartilhou hoje diversas novas informações envolvendo um perigoso inimigo que estará presente em Horizon Forbidden West, que foi chamado de 'Slitherfang'.

Slitherfang é uma cobra gigante de ferro que vai te atacar com todas as suas forças, ela pode te atacar de longa distância, lançado um tipo de ácido, no qual você pode se proteger disso correndo e atirando com seu arco em sua garganta, evitando futuros ataques.

Mas o ácido não é sua única arma disponível, a Slitherfang é perigosa e pode usar ataques de raio que produzem uma onda de eletricidade de amplo alcance. Como forma de sinalizar que está atacando com esse efeito de raio, Slitherfang faz um barulho e sacode seu chocalho antes de disparar, som que é o mesmo de uma cascavel verdadeira. Também será possível destruir o chocalho com algumas flechas e quando quebrado, você pode usar o chocalho como arma, mas a Slitherfang possui resistência para ataques de eletricidade.

Confira o gameplay contra a Slitherfang:

aHR0cHM6Ly9zdHJlYW1hYmxlLmNvbS9tN2ptdTc=Suas armas ainda não acabaram e a grande cobra ainda pode lançar um grande pulso sonoro que pode temporariamente atordoar e retardar os movimentos de Aloy. Será muito difícil desviar desse ataque, então é melhor correr quando ela estiver prestes a lançar esse ataque.

Mesmo após destruir suas armas, Slitherfang ainda será um inimigo formidável, com seu enorme tamanho e poder, no qual ela pode facilmente escalar colinas, jogar Aloy nas paredes e muito mais. A melhor maneira de matar essa gigante cobra é com fogo.

Horizon Forbidden West será lançado exclusivamente para PS4 e PS5 no dia 18 de Fevereiro de 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque