Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem otima estreia no Rotten Tomatoes

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem otima estreia no Rotten Tomatoes

Será que as nota cai ou num cai?
#Notícias Publicado por ZeroJimmy, em

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa detém atualmente uma pontuação quase perfeita no Rotten Tomatoes após sua estreia mundial em Los Angeles na noite passada. O filme se saiu acima dos esperado, alcançando notas altas e agradando a todos nas sessões. Contabilizando pouco mais de 60 reviews especializadas, o filme vem recebendo muitos elogios sobre sua historia, efeitos especiais e ate as surpresas são elogiada. Podemos dizer que este é sem duvidas um dos melhores filmes da Marvel.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9CZldCd3BiLnBuZw==

Para ler todas as criticas, clique aqui.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa continua a historia de Peter (Tom Holland) como o amigo da vizinhança onde agora, sua identidade não é mais secreta e todos começaram a odiar ele. Peter deve contar com a ajuda do Dr.Estranho (Benedict Cumberbatch) para resolver tudo de errado que aconteceu e mudar a realidade com isso, causando uma ruptura temporal e mudando o universo que conhecemos. Novos inimigos surgem para se vingar do nosso querido Aranha e muitas coisas diferentes devem acontecer nesse universo fragmentado.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia esta quinta-feira dia 16 de dezembro no Brasil. Uma pré-estreia deve acontecer amanha dia 15.

Q3lpaUVKUlpqU1U=

ZeroJimmy
ZeroJimmy

YEAH RIGHT

Moderador do Site, Porto Alegre
Publicações em Destaque