Hidetaka Miyazaki explica por que ele não irá jogar Elden Ring

Hidetaka Miyazaki explica por que ele não irá jogar Elden Ring

Não seria como a primeira vez, de acordo com o diretor.
#Games Publicado por Zelkin Vallarfax, em

Um dos jogos mais antecipados de 2022, Elden Ring não será jogado pelo seu próprio criador. É o que disse Hidetaka Miyazaki, presidente da From Software e diretor do jogo, em uma entrevista para a revista Edge. De acordo com ele, Elden Ring está muito próximo de ser o seu jogo ideal, mas jogá-lo não seria mais como uma experiência nova depois de passar tantos anos trabalhando no game.

Você sabe, provavelmente não vou acabar jogando Elden Ring porque é um jogo que eu mesmo fiz. Esta é uma espécie de política pessoal minha. Você não teria nenhuma das surpresas que um jogador novo irá experimentar. Como eu disse antes, não teria vontade de jogar. Mas se eu fosse jogar, seria perto do jogo ideal que eu gostaria. Eu não o abordo como "Este é o tipo de jogo de mundo aberto que quero fazer"; é só que o mundo aberto enriquece essa experiência ideal que estou tentando alcançar. Para dar alguns exemplos muito simples, se eu fosse para explorar este mundo, gostaria de um mapa - um mapa adequado. Ou, você sabe, se eu visse algo ali, eu gostaria de ser capaz de ir até lá e explorar. E eu gostaria de lutar com um dragão em uma arena épica. Coisas assim. É muito simples, mas Elden Ring permite que muitas dessas coisas se tornem realidade para mim, criando algo que está muito próximo do meu jogo ideal.

Dentre as perguntas respondidas, Miyazaki revela que não haverão anéis equipáveis nesse jogo como haviam em Dark Souls, e explica que a equipe optou por talismãs dessa vez para obter o mesmo efeito.

Existem algumas razões para esta escolha. A primeira é que, sim, exploramos os anéis como itens equipáveis em nossos jogos anteriores - Dark Souls, em particular - então os talismãs desta vez nos permitiram abordar essas ideias de uma maneira diferente, com uma maior variedade de designs. E a segunda razão é que, claro, os anéis existem fisicamente como "anéis de dedo" neste jogo, mas serão itens únicos que estarão envolvidos na história e nos eventos únicos dos personagens. Então, queríamos que eles tivessem um posicionamento especial dentro do mundo de Elden Ring e também fossem algo diferente do ponto de vista de design em relação aos talismãs.

Dentre outros detalhes, Miyazaki explica que o combate em montaria não será obrigatório em momento algum do jogo, e estará disponível apenas como mais uma opção de estratégia para os jogadores. Ele também diz que Elden Ring será particularmente satisfatório para os exploradores graças à toda a variedade que a From Software foi capaz de inserir no jogo.

Queríamos criar este mundo cheio do prazer de explorar o desconhecido. Então, queríamos criar muitas coisas atraentes para o aventureiro de primeira jornada. E queríamos preparar muitas dessas situações misteriosas sobre as quais os jogadores leriam ou ouviriam falar e que iriam procurar e explorar. Variedade é algo que buscávamos ao criar este jogo, e algo que acredito que conseguimos alcançar.

E você, está curioso para explorar cada canto das Terras Intermédias? Elden Ring será lançado no dia 25 de Fevereiro de 2022, para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Fonte: Wccftech
Zelkin Vallarfax
Zelkin Vallarfax #ZelkinVallarfax

Apenas um gamer qualquer.

Usuário do Site
Publicações em Destaque