Hidetaka Miyazaki diz que é um grande masoquista e por isso Dark Souls é um game que pune o jogador

Hidetaka Miyazaki diz que é um grande masoquista e por isso Dark Souls é um game que "pune" o jogador

"Seria maravilhoso morrer com várias flechadas em meu corpo", diz Miyazaki.
#Curiosidades Publicado por coca, em

A franquia de jogos que carregam o nome "Souls" é bastante conhecida por ser um jogo difícil que faz de tudo mesmo para matar o jogador, seja com inimigos apelões, grupos de inimigos que te matam em segundos, caindo fora do mapa, baú que na verdade é um monstro e assim por diante.

Existem milhares de maneiras de você morrer em qualquer jogo da FromSoftware. Você certamente já deve ter ouvido falar do nome "Hidetaka Miyazaki", que pode ser considerado o "pai" dos jogos Souls. Hidetaka Miyazaki foi o responsável por tornar esses jogos tão populares, começando lá em 2009 com Demons Souls e depois com o passar dos anos, com a franquia Dark Souls, Bloodborne e Sekiro, que é considerado por muitos como um dos jogos mais difíceis de todos os tempos.

Mas será que existe um motivo por trás dos jogos serem tão difíceis assim ou foi proposital? Em uma recente entrevista com Hidetaka Miyazaki, foi perguntado sobre a dificuldade dos jogos e Miyazaki tem uma resposta bem simples para isso tudo.

"Segundo ele mesmo (Miyazaki), eu sou um grande masoquista, isso é um prazer para mim. Ele acrescenta e diz que seria maravilhoso morrer com várias flechadas em seu corpo ou envenenado em uma floresta escura e cheia de monstros".

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82NS9oaWRldGFrYS1taXlhemFraS0wNjQyMTMud2VicA==

Com isso em mente, já podemos dizer que os jogos são difíceis por esse motivo, Hidetaka Miyazaki quer compartilhar com os jogadores a sua dor, ele quer ver você sofrer e também se tornar um grande masoquista.

No momento, Elden Ring está em desenvolvimento e promete ser mais um grande jogo com selo Hidetaka Miyazaki e é certo afirmar que o jogo contará com muitas maneiras de matar o jogador.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque