Google Stadia agora está disponível nas TVs LG

Google Stadia agora está disponível nas TVs LG

Google expande sua plataformas de Cloud Gaming.
#Tecnologia Publicado por mhenriquecd, em

A LG anunciou em janeiro que traria o Google Stadia Cloud Gaming para suas TVs antes do final de 2021. Hoje, cumpriu essa promessa na hora certa, lançando o Google Stadia para a loja das suas TVs em 22 países - incluindo os EUA - onde o Stadia está disponível atualmente.

O novo aplicativo Google Stadia estará disponível para qualquer pessoa que possua uma LG TV, OLED ou LCD, que execute o webOS 5.0 do 2020 ou o sistema operacional webOS 6.0 deste ano. Se você baixar o aplicativo, terá acesso instantâneo a uma biblioteca de mais de 200 jogos disponíveis, incluindo títulos de sucesso como Cyberpunk 2077, Resident Evil Village, Assassin's Creed: Valhalla, Hitman 3 e Baldur's Gate 3 - bem como um lista crescente de jogos e demos gratuitos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tdW5kb2NvbmVjdGFkby5jb20uYnIvdXBsb2Fkcy9jaGFtYWRhcy9nb29nbGUtc3RhZGlhLXR2LWxnLXdlYm9zLmpwZw==

O aplicativo LG TV Google Stadia também permite que você assine o Stadia Pro, permitindo que você reivindique e jogue títulos de uma biblioteca crescente de mais de 30 jogos, bem como desfrute de descontos em outros jogos e conteúdo complementar.

O aplicativo LG Google Stadia oferece suporte a gráficos em 4K e HDR nativos, com taxas de quadros de até 60 FPS, acompanhados por som surround 5.1 - embora o áudio 5.1 e a resolução 4K estejam disponíveis apenas para assinantes do Stadia Pro.

Sua capacidade de desfrutar de 4K a 60 Hz no Google Stadia também dependerá da sua conexão de banda larga, é claro. Afinal, o objetivo do Google Stadia é que você possa jogar de varios aparelhos diferentes, transmitido de um servidor remoto, em vez de ter que instalar títulos e reproduzi-los predominantemente em um disco rígido.

Depois de fazer o download do aplicativo Google Stadia em sua TV LG, a única outra coisa de que você precisa para jogar é um controlador compatível.

A LG está ansiosa para usar o anúncio do Google Stadia para nos lembrar mais uma vez como suas TVs OLED são boas como monitores de jogos, graças ao seu tempo de resposta rápido (1 ms) e capacidade de atingir valores de atraso de entrada em sua predefinição de imagem de jogo de apenas 10 ms com 60 Hz fontes. A verdadeira história aqui, porém, é simplesmente a ideia de que agora você pode jogar jogos de última geração diretamente em TVs tão populares quanto as da LG, sem console ou intermediário no PC. Pessoalmente, ainda gosto muito desses intermediários para desistir deles, mas você certamente pode ver o apelo para muitas pessoas em tirá-los. Especialmente considerando o quão difícil e caro os últimos consoles continuam a ser.

Fonte: Forbes
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,