God of War ganha novo trailer focado nas melhorias da versão PC

God of War ganha novo trailer focado nas melhorias da versão PC

Também foram revelados os requisitos do jogo no PC.
#Games Publicado por coca, em

Em Outubro algo que ninguém acreditava aconteceu com o anúncio de God of War 2018 para PC, no qual será lançado no Steam e Epic Games Store. A versão PC de God of War contará com inúmeras melhorias em comparação com o jogo no PS4.

Hoje o canal oficial do PlayStation no YouTube compartilhou um novo vídeo especialmente para o jogo, intitulado de "Features", mostrando um pouco do jogo rodando no PC com todos os gráficos no máximo. Para ter a melhor qualidade, o vídeo conta com suporte para resolução em 4K no YouTube.

God of War 2018 contará com o total suporte do FSR da AMD e também com o DLSS da Nvidia, sombras de alta resolução, reflexos de alta qualidade, Nvidia Reflex, suporte para monitores ultrawide e FPS totalmente desbloqueado, então se você tiver um computador potente, poderá curtir Kratos em até 144 FPS ou até mais.

UlFLXzQwYTBYVVk=

Além disso, também foram revelados os requisitos para God of War no PC, no qual está pedindo uma GTX 960 para rodar no mínimo em 720p a 30 FPS, já caso você deseje rodar em 4K no ultra vai necessitar de uma RTX 3080 e um i9-9900k. De qualquer maneira, o jogo possui vários requisitos, veja todos:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82NC8wNjM2NjYud2VicA==

Sobre o jogo:

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNTkzNTAw

Com a vingança contra os deuses do Olimpo em um passado distante, Kratos agora vive como um mortal no reino dos deuses e monstros nórdicos. É nesse mundo duro e implacável que ele deve lutar para sobreviver... e ensinar seu filho a fazer o mesmo.

God of War está previsto para ser lançado no PC no dia 14 de janeiro de 2022 e você já pode garantir sua cópia por R$ 199,90.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,