Free Fire - Nova fase da campanha Uma Nova Era acontecerá entre os dias 27 de dezembro e 9 de janeiro

Free Fire - Nova fase da campanha Uma Nova Era acontecerá entre os dias 27 de dezembro e 9 de janeiro

A sequência da campanha acontecerá antes do lançamento oficial do mapa Alpine e será introduzida a partir de uma experiência imersiva de mapa de realidade virtual
#Mobile Publicado por CODORÇO, em

A campanha Nova Era, recentemente lançada no universo de Free Fire com o tema de nevasca, traz, de hoje (20) até 27 de dezembro, atividades emocionantes com tema de inverno, para que os jogadores possam superar perigos e desafios. Além de itens exclusivos e colecionáveis, também será possível ganhar pacotes masculinos e femininos especiais no Natal, dia 25 de dezembro.

A partir do dia 27 dezembro, no entanto, é a primavera que chega a Uma Nova Era. O novo tema da campanha ficará disponível até o dia 9 de janeiro. Durante esse período, os fãs e jogadores de Free Fire poderão receber itens com o tema da primavera, bem como explorar um mapa Alpine atualizado por meio de uma experiência de realidade virtual exclusiva.

Conquiste recompensas ao abrir caminho na nevasca

Os jogadores que prestarem atenção em missões escondidas na avalanche da Uma Nova Era colherão recompensas e novos itens. Entre 20 e 27 de dezembro, será possível receber itens de logins diários, atingindo marcos no jogo e se enfrentando com amigos.

Entre os dias 23 e 24, os sobreviventes que realizarem recargas poderão receber a cobiçada Katana. E para quem participar do “Dia da Ascensão”, no dia 25 de dezembro, será distribuída uma mochila Uma Nova Era gratuita e o pacote especial Assistente Congelado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82NS9mcmVlZmlyZS0wNjQ1MTcud2VicA==

Os jogadores também terão a chance de ganhar uma série de itens colecionáveis, incluindo o Trenó Alpino com animação de aterrissagem, bem como conjuntos especiais de fantasias de personagens masculinos e femininos na Loja Misteriosa.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82NS9mcmVlZmlyZS0wNjQ1MTUud2VicA==

A beleza surge da geada: experimente a primavera em Alpine

A partir de 27 de dezembro, os jogadores que entrarem no Free Fire poderão acompanhar o florescimento da primavera no Alpine, com a chegada do novo tema. Conheça a história por trás do evento:

Depois de inúmeras batalhas travadas com os vilões da Gangue do Dr. Coração Gelado, e cercados de perigos de gelo, o Time Elite recuperou o núcleo de energia e o devolveu à estação meteorológica. Com a ajuda de jogadores de todo o mundo, o Time Elite, composto por Wolfrahh, Misha e Dom Pisante, trouxe de volta a alegria da primavera aos cidadãos de Alpine.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82NS9mcmVlZmlyZS0wNjQ1MTYud2VicA==

No dia 27 de dezembro, uma experiência imersiva de realidade virtual será lançada junto com o tema primavera em um site de campanha da Uma Nova Era. Os jogadores serão capazes de desbloquear aventuras enquanto exploram diferentes zonas-chave do novo mapa, como as Docas e Vantagem, e realizam mini aventuras em outras zonas do mapa, podendo também interagir com personagens e avatares virtualmente dentro da cidade.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82NS9mcmVlZmlyZS0wNjQ1MTQud2VicA==

A experiência será lançada em um videoclipe oficial, onde o Dom Pisante levará os jogadores em uma jornada para explorar o novo mapa da primavera!

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque