Forza Polpo | Conheça o sucessor espiritual do clássico Jumping Flash

Forza Polpo | Conheça o sucessor espiritual do clássico Jumping Flash

Jogo foi lançado em acesso antecipado no Steam no dia 24 de novembro
#Games Publicado por Alves_GV, em

A desenvolvedora Monte Gallo lançou Forza Polpo em acesso antecipado para PC no Steam no dia 24 de novembro. O jogo é um sucessor espiritual de Jumping Flash! e Pilot-Wings, jogos de plataforma em primeira pessoa.

A versão em acesso antecipado chegará com oito zonas. O jogo completo será composto por 16 zonas no total, novos inimigos e assets. Também terá atualizações visuais, suporte a outras línguas, incluindo o Português Brasileiro e outras melhorias. O período de acesso antecipado deve durar cerca de "alguns meses".

Você pode acessar a página do Steam do jogo abaixo:

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMTg3ODcw

Algumas informações sobre Forza Polpo:

O ano é 199X, e o mundo foi destruído como acontece nos animes. Use seu corajoso e pequeno robô octopus para explorar um Japão congelado no tempo e para derrotar o terrível Dr. Prometheus. Um jogo de ação inspirado nos anos 90 e feito em 2020, cheio de neon, lasers e robôs minúsculos.

A história é que 99,9% do mundo e sua população desapareceram devido a uma explosão misteriosa causada pelo Dr. Prometheus, o inventor da Energia Rosa. Daquele momento em diante, tudo o que restou da Terra são pequenos fragmentos suspensos em um vazio entre as nuvens. Meses e estações não existem mais. Tudo parece estar congelado no momento do desastre.

Você é Polpo, um robô de entrega voador, sua missão é sobreviver para enfrentar o exército do Dr. Prometheus e assim conseguir recuperar os cubos de memória e descobrir o significado da vida.

Assista ao trailer abaixo:

R2hyNWpzenJXQzQ=

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque