Focus Entertainment compartilha novas imagens de A Plague Tale: Requiem, mostrando toda a beleza do jogo

Focus Entertainment compartilha novas imagens de A Plague Tale: Requiem, mostrando toda a beleza do jogo

Amicia e seu irmão Hugo estão esperando por você!
#Games Publicado por coca, em

A Plague Tale: Requiem é um jogo bastante aguardado pelos jogadores, após o grande sucesso de A Plague Tale: Innocence. Assim como o primeiro jogo, A Plague Tale: Requiem está sendo desenvolvido pela Asobo Studio e contará com gráficos de alta qualidade.

Recentemente no evento do TGA, A Plague Tale: Requiem ganhou um novo gameplay, mostrando como está o jogo atualmente, com seu combate e um pouco dos personagens. Hoje o Twitter oficial da Focus Entertainment compartilhou novas imagens de A Plague Tale: Requiem, mostrando toda a beleza do jogo.

Confira:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/a-plague-tale-requiem-064204.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/a-plague-tale-requiem-064205.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/a-plague-tale-requiem-064206.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/a-plague-tale-requiem-064207.webp

A Plague Tale: Requiem será uma sequência direta de A Plague Tale: Innocence, mais uma vez no jogo, você assumirá o papel de Amicia e seu irmão Hugo, que estão buscando esperança neste mundo destruído.

A maldição ainda está atrás dos irmãos e perigos estão em todos os lugares. O jogo contará com novas cidades e regiões, enquanto Amicia e seu irmão Hugo se aventuram pelo mundo. Vocês devem sobreviver a qualquer custo.

A Plague Tale: Requiem será lançado em em 2022 no PC, PS5 e Xbox Series X|S. O jogo também chegará Day-One no Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque