Final Fantasy VII Remake: Mod permite a opção de você customizar os personagens

Final Fantasy VII Remake: Mod permite a opção de você customizar os personagens

Com esse mod você até mesmo pode adicionar um Rinnegan no Cloud.
#Games Publicado por coca, em

Final Fantasy VII Remake chegou a pouco tempo no PC e os modders já estão trabalhando dia e noite com diversas modificações para o famoso título da Square Enix.

Uma das melhores partes de jogar algum jogo no PC, é a possibilidade de instalar mods no jogo, abrindo novas possibilidades de gameplay, sem contar os mods que adicionam novas funções ou os mods mais simples, que servem apenas para alterar a roupa ou a cor do cabelo.

Um modder decidiu fazer um mod bem curioso para Final Fantasy VII Remake que serve literalmente para você customizar os personagens do jogo. O mod foi intitulado de 'Character Customization Pack' e funciona no Cloud, Tifa, Barret, Aerith, RedXIII e Yuffie.

Sua função é simples, com ele você pode fazer diversas alterações nos personagens, seja mudar a cor do cabelo, das roupas, os olhos e assim por diante. Confira alguns exemplos do mod em execução com o Cloud com o cabelo laranja e um Rinnegan, ao estilo 'Pain' de Naruto.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/final-fantasy-vii-remake-mod-064994.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/final-fantasy-vii-remake-mod-064995.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/final-fantasy-vii-remake-mod-064996.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/final-fantasy-vii-remake-mod-064997.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/final-fantasy-vii-remake-mod-064998.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/final-fantasy-vii-remake-mod-064999.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/final-fantasy-vii-remake-mod-065000.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/66/final-fantasy-vii-remake-mod-065001.webp

A modificação é simples e serve apenas para você alterar as cores ou adicionar olhos diferentes nos personagens, caso você tenha interesse, o mod se encontra gratuitamente no Nexus e pode ser baixado aqui. Siga as instruções detalhadas na página para instalar.

Final Fantasy VII Remake já está disponível no PC, PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque