Feliz Natal e um ótimo Ano Novo! São os votos da GameVicio para vocês e suas famílias

Feliz Natal e um ótimo Ano Novo! São os votos da GameVicio para vocês e suas famílias

Uma pequena mensagem da GV para vocês que são uma grande e importante parte do site e estiveram neste ano aqui conosco!
#Variados Publicado por Allan Kardec, em

E mais um ano está se encerrando, e nós da GameVicio queremos desejar a todos vocês que nos visitam um Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo.

Não daria nem para começar a mencionar nome a nome de cada um, mas saibam que todos vocês que nos visitam de cada canto desse país e do mundo, é um pedaço importante da GameVicio, e não podíamos deixar de lhe agradecer por nos acompanhar por mais este ano.

Um ano complicado e difícil para muitos, ainda em meio a essa pandemia que trouxe muitas preocupações e tristezas a todos, mesmo assim, conseguimos junto de vocês tirar um momento para distrair e relaxar, discutir e dar risadas, das várias e várias matérias, notícias e análises que postamos e que foram postadas por vocês. Pois é isso que queremos, que se sintam em casa, e gostem de nos visitar para juntos dessa grande comunidade GV possamos passar mais e mais momentos juntos.

E digo mais uma vez, que possamos usar os games como exemplo, de que não há dificuldade ou desafio grande o suficiente que não possam ser superados com dedicação e esperança, para que no fim tenhamos nossos objetivos alcançados e nossos finais felizes!

Que este ano que está preste a começar traga muita esperança, paz e felicidades para todos vocês, acompanhados de muito sucesso em seus objetivos. Que 2022 seja o começo de muitas coisas boas, e repleto de alegrias para todos vocês e suas famílias. Que Deus ilumine nossos caminhos para que possamos atravessar mais um ano encarando cada obstáculo e dificuldade que aparecer!

Um Feliz Natal a todos, e um Ótimo e Prospero Ano novo, é o desejo de toda equipe da GameVicio.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque