Famitsu compartilha sua nota para Halo Infinite

Famitsu compartilha sua nota para Halo Infinite

A japonesa aparentemente não gostou muito de Halo Infinite..
#Games Publicado por coca, em

A aguardada campanha de Halo Infinite já se encontra disponível e muitos jogadores já finalizaram o jogo e até mesmo fizeram 100%. O jogo já recebeu suas notas oficiais de vários sites do mundo.

A famosa revista Famitsu é conhecida por ser bem "dura" em dar nota para os jogos e Halo Infinite acabou não se saindo muito bem para a japonesa, no qual saiu com a nota de 8/9/8/9 [34/40]. Fazendo uma comparação simples com outro grande lançamento para o Xbox este ano, Forza Horizon 5 conseguiu [37/40], quase uma nota perfeita.

Agora em comparação com Call of Duty: Vanguard, que ficou com [32/40]. Indo mais longe, Halo Infinite teve uma nota inferior em comparação com outros grandes lançamentos deste ano, como Ratchet & Clank: Rift Apart - [37/40] e Returnal - [35/40].

cHpsQ3hBRFN4MFU=

Em Halo Infinite, os jogadores contarão com uma nova inteligência artificial para ajudar a descobrir o destino da IA Cortana. Com o Master Chief, os jogadores iniciarão uma aventura épica para explorar o Zeta Halo, derrotar as forças dos Banidos e desvendar ainda mais mistérios ao longo do caminho.

Halo Infinite já está disponível no PC, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo também se encontra disponível no Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque