Fã cria petição para a Netflix voltar com o Live Action de Cowboy Bebop

Fã cria petição para a Netflix voltar com o Live Action de Cowboy Bebop

Live Action foi cancelado após sua primeira temporada.
#Séries Publicado por coca, em

Cowboy Bebop é um clássico anime dos anos 90 que conseguiu criar uma grande geração de fãs que amam esse universo meio futurista. O anime até hoje impressiona com sua animação, que é linda por sinal, além de sua ótima OST.

Mesmo sendo um anime de 1998, esse ano a Netflix investiu pesado em uma série Live Action totalmente baseada em Cowboy Bebop. No início muitos fãs ficaram com pé atrás sobre o Live Action, oque geralmente sempre acontece com as séries da Netflix.

A série acabou sendo lançada e acabou se tornando um grande fracassado, os fãs odiaram e até mesmo a crítica não curtiu o Live Action, que praticamente parecia uma série feita por fãs com pessoas fantasiadas.

Tm1XRkZoLUNmam8=

O Live Action de Cowboy Bebop se saiu tão mal que no fim a Netflix decidiu cancelar de vez a série, ou seja, não terá segunda temporada ou qualquer outro tipo de projeto envolvendo Cowboy Bebop.

Após o cancelamento da série, um fã não gostou nada dessa decisão e decidiu criar uma petição no Change.org. O objetivo da petição é bater 50 mil assinaturas, e nesse exato momento está em 48.777, quase lá.

Mas de qualquer maneira, isso é apenas uma petição, mas serve para mostrar como a série conseguiu criar fãs. Vale lembrar que mesmo que a petição chegue nos 50 mil, isso não quer dizer que a Netflix vai trazer a série de volta, mas serve como uma maneira dos fãs chamarem a atenção da gigante do Streaming e quem sabe no final pode dar certo.

Live Action de Cowboy Bebop atualmente está disponível exclusivamente na Netflix.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.