Fã cria petição para a Netflix voltar com o Live Action de Cowboy Bebop

Fã cria petição para a Netflix voltar com o Live Action de Cowboy Bebop

Live Action foi cancelado após sua primeira temporada.
#Séries Publicado por coca, em

Cowboy Bebop é um clássico anime dos anos 90 que conseguiu criar uma grande geração de fãs que amam esse universo meio futurista. O anime até hoje impressiona com sua animação, que é linda por sinal, além de sua ótima OST.

Mesmo sendo um anime de 1998, esse ano a Netflix investiu pesado em uma série Live Action totalmente baseada em Cowboy Bebop. No início muitos fãs ficaram com pé atrás sobre o Live Action, oque geralmente sempre acontece com as séries da Netflix.

A série acabou sendo lançada e acabou se tornando um grande fracassado, os fãs odiaram e até mesmo a crítica não curtiu o Live Action, que praticamente parecia uma série feita por fãs com pessoas fantasiadas.

Tm1XRkZoLUNmam8=

O Live Action de Cowboy Bebop se saiu tão mal que no fim a Netflix decidiu cancelar de vez a série, ou seja, não terá segunda temporada ou qualquer outro tipo de projeto envolvendo Cowboy Bebop.

Após o cancelamento da série, um fã não gostou nada dessa decisão e decidiu criar uma petição no Change.org. O objetivo da petição é bater 50 mil assinaturas, e nesse exato momento está em 48.777, quase lá.

Mas de qualquer maneira, isso é apenas uma petição, mas serve para mostrar como a série conseguiu criar fãs. Vale lembrar que mesmo que a petição chegue nos 50 mil, isso não quer dizer que a Netflix vai trazer a série de volta, mas serve como uma maneira dos fãs chamarem a atenção da gigante do Streaming e quem sabe no final pode dar certo.

Live Action de Cowboy Bebop atualmente está disponível exclusivamente na Netflix.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por T1cT4c,
#Games, Por BillyButcher,