Existem mais pessoas jogando Battlefield V do que Battlefield 2042 no Steam

Existem mais pessoas jogando Battlefield V do que Battlefield 2042 no Steam

Battlefield 2042 está perdendo jogadores a cada dia.
#Games Publicado por coca, em

Battlefield 2042 foi lançado recentemente e por causa da popularidade da série, é esperado que o jogo tenha bastantes jogadores jogando todos os dias, mas não é bem isso que está acontecendo.

Não é segredo que Battlefield 2042 teve um lançamento problemático, o grande título da DICE e Electronic Arts passou por maus bocados, sendo lançado com uma horrível otimização no PC, vários bugs que afetam o gameplay e um jogo sem campanha, totalmente focado no modo online. O jogo foi massacrado no Steam com diversas análises negativas, sendo 75K nesse exato momento.

A situação do Battlefield 2042 está só piorando, o jogo já contou com fim de semana gratuito e nesse exato momento, está em promoção no Steam, saindo pelo valor de R$ 164,34. Normalmente, com essa promoção era previsto que mais jogadores fossem jogar Battlefield 2042, mas infelizmente isso não aconteceu e para piorar a situação, Battlefield V está com mais jogadores simultâneos do que Battlefield 2042 no Steam.

Veja:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82NS8wNjQ3OTcud2VicA==

Como podemos ver na imagem, nesse exato momento desta postagem, Battlefield V possui 21,073 jogadores simultâneos, contra 16,277 em Battlefield 2042, um número que só está caindo.

Não se sabe o real motivo desse grande aumento de jogadores em Battlefield V, o jogo também está em promoção, mas ainda está com um preço alto de R$ 74,75. Com esses números, podemos presumir que Battlefield 2042 irá morrer no Steam em pouco tempo.

Battlefield 2042 já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque