Era uma oferta irrecusavel diz George R.R Martin sobre ajudar em Elden Ring

"Era uma oferta irrecusavel' diz George R.R Martin sobre ajudar em Elden Ring

Escritor George R.R Martin comentou sobre como foi participar de Elden Ring
#Games Publicado por Frocharocha, em

Elden Ring está se formando para se tornar um dos maiores lançamentos da FromSoftware quando for lançado no final de fevereiro.

Hoje, George R. R. Martin falou recentemente em uma breve postagem no seu blog pessoal sobre seu envolvimento na criação de Elden Ring da FromSoftware e como essa colaboração surgiu. Martin já falou longamente sobre suas contribuições, mas esta lembrança traz um olhar nostálgico para sua experiência e a inspiração que o convenceu a assumir o projeto. Martin cita a arte "inovadora" e "linda" da FromSoftware e de Hidetaka Miyazaki e, agora que mais demonstrações e trailers foram ao ar, Martin diz que Elden Ring "está incrível".

Ele escreve:

Alguns anos atrás, Hidetaka Miyazaki e sua incrível equipe de designers de jogos, os criadores da série de videogames DARK SOULS, me pediram para ajudá-los a criar a história de fundo para um novo jogo em que estavam trabalhando. Bem, videogames não são realmente minha praia - ah, eu joguei alguns no início dos tempos, principalmente jogos de estratégia como RAILROAD TYCOON, ROMANCE OF THE THREE REINO e MASTER OF ORION - mas esta oferta era muito emocionante para recusar. Miyazaki e sua equipe da FromSoftware estavam fazendo coisas inovadoras com arte deslumbrante, e o que eles queriam de mim era apenas um pouco de construção de mundo:um mundo profundo, escuro e ressonante para servir de base para o jogo que planejavam criar. E, por acaso, adoro criar mundos e escrever histórias imaginárias.

Então eu fiz minha parte e a entreguei para meus novos amigos no Japão, e eles seguiram daí. E anos se passaram. Os videogames são tão grandes quanto os filmes hoje em dia (maiores, na verdade) ... e demoram o mesmo tempo para serem criados.

Mas o dia de ELDEN RING está chegando,

E devo dizer que parece incrível.

O envolvimento de George R. R. Martin na Elden Ring não foi apenas mencionado junto com seu anúncio oficial, mas foi um ponto de venda principal para o marketing promocional inicial de Elden Ring. Martin é o famoso autor da série As Crônicas de Gelo e Fogo, mais amplamente conhecida como a popular série de TV Game of Thrones, e como tal seu envolvimento em Elden Ring entusiasmou os fãs de seus romances fantásticos.

Elden Ring chega no dia 25 de Fevereiro de 2022 para Xbox One, Xbox Series S|X, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque