Elden Ring ainda nem foi lançado oficialmente e já conta com um mod que adiciona CJ, protagonista de GTA: San Andreas

Elden Ring ainda nem foi lançado oficialmente e já conta com um mod que adiciona CJ, protagonista de GTA: San Andreas

Ah shit, here we go again.
#Curiosidades Publicado por coca, em

Elden Ring é um dos jogos mais aguardados dos últimos anos e recentemente, foi realizado um beta fechado, no qual certos jogadores foram selecionados para testarem o jogo por algumas horas e ver como está este incrível novo jogo da FromSoftware.

Hoje em dia os Mods estão disponíveis em praticamente todos os jogos e até mesmo Elden Ring, que nem mesmo foi lançado oficialmente, já ganhou seu primeiro mod, que adiciona nada menos o grande CJ, protagonista de GTA: San Andreas.

O responsável por fazer essa modificação foi o Dropoff, um canal do YouTube especialista em criar modificações bem estranhas para os jogos. Normalmente existe uma "tradição", pois quando um jogo bastante aguardado é lançado, CJ é o primeiro personagem que os modders decidem adicionar.

Veja o resultado:

VDJlbzhrLVZuc1E=

Dropoff não compartilhou nenhum tipo de download do mod e nem mesmo como foi feito ou como ele fez isso funcionar, mas é certo presumir que foi em um console modificado, que o modder consegue ter acesso total ao jogo, que usa a mesma engine dos jogos anteriores. Além disso, o modelo do CJ já estava praticamente pronto, então ele teve apenas que portar para o Elden Ring.

Elden Ring será lançado no dia 24 de Fevereiro para PlayStation 5, Playstatiron 4, Xbox One, Xbox Series S|X e PC.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque