Edge of Eternity ganha data de lançamento para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series

Edge of Eternity ganha data de lançamento para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series

A versão de Switch chegará um pouco mais tarde!
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

Após três anos de acesso antecipado, Edge of Eternity foi lançado oficialmente para PC no início deste ano. Com os últimos meses gastos consertando alguns problemas do lançamento junto com a otimização em outras plataformas, o tão esperado JRPG finalmente chegará aos consoles no próximo ano.

Edge of Eternity será lançado no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series em 10 de fevereiro de 2022. A versão para Nintendo Switch será lançada duas semanas depois, em 23 de fevereiro. A ressalva a esta versão é que só é jogável por meio de streaming na nuvem. Não será jogável no hardware da Nintendo nativamente. O lançamento do console incluirá todas as atualizações que a versão para PC recebeu. Isso inclui narração em japonês, que estará oficialmente disponível para PC e consoles em 10 de fevereiro.

Edge of Eternity foi desenvolvido pelo Midgar Studio e publicado pela Dear Villagers. Ambas as empresas estão sediadas na França, embora o projeto se inspire fortemente em jogos de RPG japoneses. A influência japonesa é mais profunda do que superficial. A reverência do estúdio pelos JRPGs levou a uma colaboração com Yasunori Mitsuda, um compositor japonês mais conhecido por seu trabalho em Chrono Trigger e Xenoblade Chronicles.

MnBDa01FWlY0SFk=

Envolva-se em combates épicos por turnos, seguindo Daryon e Selene na missão de encontrar uma cura para a Corrosão destrutiva neste grande conto sobre esperança e sacrifício, criado por uma pequena equipe de desenvolvedores apaixonados por JRPGs.
Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,