EA se torna uma das poucas grandes editoras a ter publicado 3 vencedores do GOTY

EA se torna uma das poucas grandes editoras a ter publicado 3 vencedores do GOTY

EA segue firme e forte!
#Games Publicado por White Lantern, em

Ontem na última grande noite de jogos do ano, na The Game Awards, a Hazelight Studios ganhou o prêmio principal do show: O "Game of the year" com o seu jogo "It Takes Two". Para quem não sabe, It Takes Two é um jogo cooperativo bastante criativo e bem divertido, e é publicado justamente pela própria Eletronic Arts, graças a grande parceria que a Hazelight tem com a EA e com o seu programa "EA Originais"

Com isso a EA se junto a um seleto grupo de editoras a conseguir 3 GOTYs na conta, e apesar de não ser desenvolvido por um estúdio first party da Eletronic Arts, foi graças ao programa de apoio a desenvolvedoras independentes da EA "EA Originais" que os 2 maiores jogos da Hazelight existem. Ou seja, se não fosse por esse programa da EA nunca poderiamos ter visto jogos como A Way Out ou It Takes Two, então é bem justo contarmos esse GOTY para tanto para a Hazelight quanto para a EA.

b1RvX2ZjN2s3SFk=

A EA já tinha outros 2 GOTYs na conta antes de Its Takes Two, sendo eles Madden NFL em 2003, o único jogo de esporte a ganhar um GOTY na Spike Awards (antecessora da TGA), e também tem um GOTY com Dragon Age Inquistion em 2014. Duas grandes conquistas para a EA, e agora ela conseguiu outra grande conquista.

Josef Fares até comentou algumas vezes sobre sua parceria com a EA, dizendo como o programa "EA Originals" ajuda várias desenvolvedoras independentes ao redor do mundo todo, e apesar de não ter planos de se vender para ninguém ele diz que prentede continuar com essa parceria que tem rendido jogos incríveis.

It Takes Two já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X | S. O jogo também está no EA Play e Xbox Game Pass Ultimate.

White Lantern
White Lantern

No dia mais sombrio, na noite mais silenciosa,

Com as almas cheias de luz,

Esmagaremos quem trouxer a noite mais densa,

Pela nossa mão... Pela vida de nossa luz!

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque