Discussão sobre Diablo II acaba em morte nos EUA

Discussão sobre Diablo II acaba em morte nos EUA

Spellman atirou e matou seu amigo.
#Mundo Publicado por coca, em

A violência só está crescendo a cada dia em todo o mundo e as pessoas brigam e até mesmo se matam por motivos banais e algo bem triste aconteceu nos EUA, com a morte de um homem após uma discussão sobre um item em Diablo II.

Um pequeno grupo de jogadores estava jogando Diablo II em co-op, sendo que dois deles, Joshua G. Spellman e Andrew Dickson, que estavam jogando em lugares diferentes, só que na mesma propriedade, comunicando-se por meio de fones de ouvido, provavelmente pelo Discord.

A partida estava rolando e um jogador misterioso entrou no jogo e acabou roubando um item precioso que dropou em Diablo II, pois o grupo de amigos não tinha coletado o item que ficou no chão. Essa partida devia ter senha e ser privada apenas para eles, mas aparentemente não tinha senha e o servidor ficou público para qualquer um entrar e jogar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82NS9kaWFibG8tMDY0NjgyLndlYnA=

Andrew Dickson ficou extremamente irritado com isso, pois a partida devia ter senha e ser privada apenas para eles. Dickson gritou muito e xingou por cerca de 5 minutos os amigos. Spellman não gostou nada disso e pediu para Dickson baixar a bola dizendo que tinha uma arma do lado do PC.

Spellman decidiu sair de sua casa e foi até onde estava Dickson, efetuando o disparo que acertou em cheio Dickson, que no final não resistiu aos ferimentos e morreu. Após ser preso, foi perguntado porque ele tinha uma arma ao lado do PC e ele apenas disse: "Por que não? Essa é a América".

Após isso, Spellman foi levado sob custódia e será processado no dia 29 de Dezembro sob a acusação de assassinato com uma fiança de US$ 750.000.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.