Digital Foundry chama Halo Infinite de um jogo brilhante, mas com vários problemas técnicos

Digital Foundry chama Halo Infinite de 'um jogo brilhante', mas com vários problemas técnicos

"Se comparar com o mundo aberto de Red Dead Redemption 2, a diferença é gigante"
#Games Publicado por Green Lantern, em

Com as análises de Halo Infinite saindo no início desta manhã, a Digital Foundry da Eurogamer também contribuiu com sua análise técnica do jogo, elogiando a campanha, mas também apontando alguns problemas.

A jogabilidade é descrita como "ótima, o combate é o melhor em anos e o áudio é sublime", enquanto a saída também diz que excede em muito os Halo 4 e 5 "em termos de design e na experiência de 'combate sandbox'."

No entanto, embora o modo de qualidade (60fps) funcione bem no Xbox Series X, o modo de desempenho (120fps) é muito menos estável, com o potencial de cair abaixo de 1080p às vezes, e muitas vezes falhando em atingir os 120 frames por segundo.

"O modo de desempenho visa 120 fps com uma resolução máxima de 1440p, mas os mínimos podem cair abaixo de 1080p quando as coisas esquentam. Com exceção de quedas de quadros ocasionais, o modo de qualidade funciona bem a 60 fps, mas o desempenho é muito mais variável no modo de desempenho .

Normalmente, o suporte à taxa de atualização variável do sistema lidaria com qualquer falha resultante, mas, na minha experiência, não funciona com o Halo Infinite. É algo que precisa ser resolvido."

b2pORnZOY01Qc0U=

O Digital Foundry também destaca alguns outros problemas, como o sistema de iluminação e sombras em particular, e animações faciais em cenas que parecem rodar a meia velocidade tanto no modo de qualidade quanto no modo de desempenho, "criando uma continuidade visual séria". Felizmente, a 343 diz que vai consertar o último em um patch pós-lançamento.

"A distância da cascata do mapa de sombra é relativamente agressiva, então conforme você se afasta dos objetos, você verá as sombras desaparecendo e não haverá nenhuma queda para nada além de sombras de distância em grande escala. Se comparar com o mundo aberto de Red Dead Redemption 2, a diferença é gigante."

"O jogo também apresenta problemas de gerenciamento de memória que precisam ser resolvidos. Várias vezes o jogo travou por um curto período de tempo sem motivo aparente. O jogo trava e funciona bem alguns segundos depois."

Fonte 1: Purexbox
Fonte 2: Eurogamer
Green Lantern
Green Lantern #greenlantern

No dia mais claro, na noite mais escura, nenhum mal escapará a minha visão...

Que nenhum mal escape ao meu poder, o poder do Lanterna Verde!

Usuário do Site, Fuckland, Braziu
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque