Devolver Digital divulga novo trailer gameplay de Trek to Yomi

Devolver Digital divulga novo trailer gameplay de Trek to Yomi

Focando no seu combate violento e mostrando um pouco da historia.
#Games Publicado por Gabr1elKK, em

Anunciado em Junho deste ano durante a E3, Trek to Yomi é o novo jogo do estúdio Flying Wild Hog, desenvolvedores dos novos Shadow Warrior e Hard Reset. Além de seus jogos já conhecidos, o estúdio também está trabalhando em Evil West, jogo que chamou a atenção durante sua revelação no The Game Awards 2020.

Confira o novo trailer:

cTREeXJsN2RWYm8=

Trek to Yomi segue a historia do jovem espadachim Hiroki, que deve proteger sua casa e as pessoas que ama, como um juramento feito para seu Mestre no leito de morte. Confrontado com a tragédia e sujeito ao dever, o samurai deve viajar sozinho além da vida e da morte para se confrontar e decidir seu caminho a seguir.

Slide https://i.imgur.com/CXEbj30.jpg;;;https://i.imgur.com/5Ip41t6.jpg;;;https://i.imgur.com/vCmqiMl.jpg;;;https://i.imgur.com/SMFVt5X.jpg;;;https://i.imgur.com/BvJQYhG.jpgTrek to Yomi será lançado em 2022 para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC. Quando lançar, o jogo também estará disponível no Game Pass.

Gabr1elKK
Gabr1elKK #ZigEvil

Fã de games em geral, mas meu estilo favorito é sempre o bom RPG. Meus jogos favoritos são Metal Gear Solid 3, Disco Elysium, e Red Dead Redemption.

Crente de Tarantino e devoto de From Software.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque