Desenvolvedora de MultiVersus diz que o jogo final será mais rápido do que no trailer de anúncio

Desenvolvedora de MultiVersus diz que o jogo final será mais rápido do que no trailer de anúncio

Estúdio diz que o trailer foi propositalmente mais lento para mostrar menos ''confusão'' na tela
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O diretor do jogo MultiVersus, Tony Huynh, confirmou que o trailer de revelação do game da Warner Bros. Games foi feito em uma velocidade menor que o jogo real, e que o lançamento final será muito mais rápido. Quando o MultiVersus foi revelado pela primeira vez, os fãs tinham muitas perguntas, mas uma pergunta importante foi feita em relação à velocidade do jogo; Por que os personagens estão se movendo tão devagar?

Apesar da empolgação com MultiVersus, essa reclamação foi comum após o trailer de revelação do jogo. Tony Huynh, diretor de MultiVersus, tem respondido a algumas perguntas dos fãs no Twitter, incluindo a revelação de que o jogo final será muito mais rápido e que o trailer foi propositalmente reduzido para mostrar os personagens e as características de forma mais clara.

Quando questionado sobre a velocidade do movimento por um fã, Huynh disse:

"O trailer é mais lento para melhor clareza e apresentação do que está acontecendo. O jogo roda a 60fps e é mais rápido do que o que está no trailer. Temos muita tecnologia de movimento isso torna o movimento ainda mais rápido. Faremos mais filmagens de jogo no futuro para mostrar isso."

Huynh também comentou sobre a taxa de quadros do jogo, dizendo que atualmente está "limitado a 60fps, mas podemos olhar para isso novamente no futuro". O que é interessante sobre essa revelação é que a comunidade está prevendo que o trailer foi desacelerado desde que foi exibido pela primeira vez.

O especialista em jogos de luta e YouTuber Maximillian Dood analisou o trailer e disse que parecia que o jogo estava se movendo um pouco lento demais, dizendo aos espectadores para aumentar a velocidade de reprodução para 1,5 para ver o que ele queria dizer.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.