Deathloop será lançado em outros consoles somente após o dia 14 de Setembro de 2022

Deathloop será lançado em outros consoles somente após o dia 14 de Setembro de 2022

Até o momento, o jogo é um exclusivo do PS5 nos consoles.
#Games Publicado por coca, em

Desde que foi anunciado oficialmente pela Arkane Studios e Bethesda Softworks, foi revelado que Deathloop seria um exclusivo temporário nos consoles, sendo lançado somente no PlayStation 5.

Nunca foi dito exatamente quando iria terminar essa exclusividade, só de que seria um ano. Ontem o perfil oficial do Deathloop no Twitter confirmou exatamente que o jogo será exclusivo do PS5 até o dia 14 de Setembro de 2022, após isso, pode já ser lançado imediatamente em outros consoles, sendo o Xbox Series S|X no caso.

Deathloop começou a ser desenvolvido em 2019, antes da compra da Bethesda pela Microsoft. Desde então, essa dúvida ficou no ar, será que Deathloop ainda seria exclusivo? No final, a Microsoft respeitou a exclusividade temporária que está até hoje. Outro jogo que também será um exclusivo temporário no PlayStation é Ghostwire: Tokyo da Tango Gameworks (mesma de The Evil Within).

Agora resta esperar por mais informações e é certo já prever que Deathloop será lançado Day-One no Xbox Game Pass, quando chegar nos consoles da Microsoft. De qualquer maneira, o jogo também pode chegar futuramente com uma versão para o Nintendo Switch.

Deathloop foi lançado no dia 14 de Setembro de 2021 para PC e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque