Death Stranding: Hideo Kojima fala como foi a criação dos personagens Fragile e Higgs

Death Stranding: Hideo Kojima fala como foi a criação dos personagens Fragile e Higgs

O jogo de Hideo Kojima conta com grandes personagens!
#Games Publicado por coca, em

Death Stranding foi o último grande lançamento com ‘selo’ Kojima de qualidade. Assim como seus outros trabalhos, Death Stranding é lotado de mistérios em volta dos personagens que estão presentes no jogo.

Como não é surpresa, Death Stranding conta com um elenco de primeira, composto por rostos famosos. Horas atrás, via seu Twitter oficial, Hideo Kojima aproveitou para falar sobre a criação de dois personagens do jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82NS9mcmFnaWxlLTA2NDk1My53ZWJw

Começando com Fragile, no qual o papel ficou com a Lea Seydoux. No início, era para Fragile ter uma moto enquanto usava uma jaqueta de caveira, mas infelizmente essa ideia foi descartada. No final a personagem utilizou guarda-chuva e ficou com uma aparência bastante semelhante com a Mary Poppins. O guarda-chuva foi inspirado em um guarda-chuva de plástico que foi jogado fora após um vento muito forte.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82NS9oaWdncy0wNjQ5NTQud2VicA==

O segundo personagem é o misterioso Higgs, papel que ficou com o incrível Troy Baker. Desde o início, o personagem foi criado para ser ‘misterioso’, até mesmo para os devs. Ele sempre foi feito pensado com uma máscara dourada e um capuz.

Até que chegou o ator por trás do personagem, Troy Baker, então praticamente todo mundo já sabia que era o Higgs, então como ele era um ator conhecido, foi decidido usar maquiagem ao estilo egípcio. Por fim, Kojima diz que faz várias alterações nos personagens durante o desenvolvimento, para ficar perfeito.

Death Stranding já está disponível no PC e PS4, e também conta com uma versão exclusiva para o PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque