Data de lançamento para Sonic Frontiers acabou vazando antes da hora

Data de lançamento para Sonic Frontiers acabou vazando antes da hora

Vazou via banco de dados do PlayStation.
#Games Publicado por coca, em

Durante o grande evento do TGA 2021, foi anunciado oficialmente pela Sega um novo jogo da franquia Sonic, intitulado de Frontiers. O jogo será fortemente inspirado em The Legend of Zelda: Breath of the Wild da Nintendo.

O jogo contará com um vasto mundo aberto e colorido para ser explorado de várias maneiras enquanto joga com o nosso querido personagem Azul. No momento, não foram compartilhados muitos detalhes do título, apenas que o Dr. Eggman estará presente no jogo e ele descobriu uma tecnologia antiga que pode destruir o mundo, Sonic então mais uma vez deve deter Dr. Eggman.

UlJrS1pHMXo5UFk=

Com poucos detalhes, o jogo também não teve sua data oficial de lançamento divulgada pela Sega, mas segundo novas informações do banco de dados do PlayStation e compartilhadas pelo PlayStation Game Size, Sonic Frontiers está previsto para ser lançado oficialmente no dia 15 de Novembro de 2022.

Lembrando que essa data não é oficial e até mesmo o PlayStation Game Size avisa que pode ser apenas um Placeholder, mas de qualquer maneira, é bem suspeita essa data e podemos presumir que o jogo deve ser lançado então só no final de 2022, que ainda vai demorar.

Sonic Frontiers chega em 2022 para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,