Control está gratuito na Epic Games Store

Control está gratuito na Epic Games Store

Também foi descoberto o suposto jogo que ficará gratuito no dia 30 de Dezembro.
#Games Publicado por coca, em

Seguindo com sua tradição de natal em distribuir um jogo gratuito por dia, ontem a Epic Games Store revelou que o jogo gratuito do momento é Control da Remedy Entertainment.

Vale lembrar que essa é a segunda vez que o jogo fica gratuito na Epic Games Store, então se você não resgatou na primeira vez, esse é o momento de garantir sua cópia. O jogo ficará gratuito até hoje (27), às 13:00.

Rjc0TExEaEFoaEk=

Para resgatar:

  1. Control

Após resgatar Control, o jogo ficará para sempre em sua biblioteca da Epic Games Store, dando a opção de baixar quando você quiser. Além disso, já foi descoberto o jogo gratuito de hoje, que será Mages of Mystralia, um indie de fantasia lançado em 2017.

Indo mais além com os próximos jogos gratuitos, os jogadores estão presumindo que no dia (30) de Dezembro, serão na verdade três jogos, com o pacote completo com Tomb Raider (2013), Rise of the Tomb Raider e Shadow of the Tomb Raider.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82NS8wNjQ3ODgud2VicA==

Não podemos esquecer que Tomb Raider Trilogy começou exigir login na Epic Store para ser jogado no Steam. De qualquer maneira, nada foi confirmado até o momento, então vamos esperar até o dia (30) de Dezembro para ter a real confirmação.

Control já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque