Conheça o Sunken Century - Novo Battle Royale mobile que mistura piratas e magias

Conheça o Sunken Century - Novo Battle Royale mobile que mistura piratas e magias

Mais um Battle Royale, porem esse é um pouco diferente!
#Mobile Publicado por CODORÇO, em

Sunken Century é um jogo mobile que está em acesso antecipado no Android. Ele mistura Battle Royale com elementos de outros jogos de ação e Crafting.

O game traz uma mistura curiosa com direito a piratas, magos, guerreiros medievais e espartanos.

QndGUjZBQ0lhVDQ=

Sunken Century se passa em um multiverso que mistura várias eras.

Apesar de parecer já saturado, Sunken Century traz ideias interessantes. As armas são muito diferentes do que estamos acostumados em jogos do gênero.

Em BRs, é comum os produtores apenas maquiarem as armas com aparência futuristas e que na verdade são apenas variações de SMG, Rifles e etc.

No jogo da Kingame, no entanto, as armas são espadas, arcos, bestas, varinhas mágicas e até canhões de navios. Também há rifles, mas esses não são automáticos e precisam ser recarregados com frequência.

R3pHVU5XR2lmOXc=

Outro conceito interessante do game é o seu mapa aberto. Ele é divido em várias ilhas e o jogador pode sair de barco explorando a região. A navegação dá direito até a combates com navios no estilo “Assassin’s Creed Black Flag”.

Sunken Century é da Kingame Studio. A empresa é conhecida por misturar estilos e lançar games com propostas inusitadas.

Em julho, a produtora lançou Bullet Angel, um “CS GO” em que há uma mecânica de dançar para curar o personagem.

Mecânicas do jogo:

Sunken Century é um jogo criativo de batalha em tempo real mobile. Neste universo paralelo fictício na idade medieval, você pode ir a qualquer lugar que quiser. Experimente o combate com armas de curta a longa distância; disparar projéteis em navios de guerra; monte a cavalo para apreciar a paisagem ou embarque para explorar as águas misteriosas; procure suprimentos para atualizar seu navio e armas de fogo, etc.

Você pode simplesmente fazer suas estratégias com base em seu gosto. Junte-se ao tiroteio aberto ou espere até que outros morram!

Características:

  1. Junte-se à emocionante batalha no campo Sea-Land: Você pode experimentar diferentes campos de batalha no mar ou em terra. Escolha entre várias táticas e estratégias para competir com centenas de jogadores.
  2. Bombardeia e explore as águas: Vários navios de guerra esperam por você! Você pode ter um grande e pesado navio de guerra, um navio de assalto rápido que causa danos explosivos, um navio blindado tanker da equipe, um navio de reconhecimento ou um navio de guerrilha para assediar os inimigos.
  3. Experimente diferentes combinações de armas e armaduras: Sunken Century contém armas e armaduras de sobra. Você pode usar uma adaga em uma capa de invisibilidade, empunhar um cetro em uma túnica de mago, brandir uma espada pesada em uma armadura de cavaleiro ou atirar flechas em uma armadura de atirador. Existem mais armas como o machado, besta, martelo e rifle de precisão. Basta usar sua imaginação para criar mais combinações de armas e armaduras!
  4. Recolha recursos de construção: Procure madeira, metal e tecido para construir e atualizar seus navios de guerra, armamentos e engrenagens.
  5. Vença partidas com trabalho de equipe: Escolha sua estratégia e combine engrenagens, navios de guerra, armas e acessórios com sabedoria. Você pode ter mais combinações formando uma equipe com seus amigos.

Por enquanto, Sunken Century não está disponível na Google Play do Brasil, e não há previsão para o lançamento global, mas você pode baixar o APK e jogar sem problemas pelo Apkpure

CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque