Confira o trailer de O Peso do Talento

Confira o trailer de O Peso do Talento

Nicolas Cage atuando como Nicolas Cage em um filme sobre Nicolas Cage sendo Nicolas Cage.
#Cinema Publicado por ZeroJimmy, em

Todo mundo ama Nicolas Cage. Você pode criticar seus filmes, falar mal da sua atuação exagerada e da quantidade de filmes bizarros que ele fez, mas no fundo você ama algum filme que atuou, seja ele estranho como Dupla Face ou algo incrível comoO Senhor das Armas.

Bom, e se eu te contasse que agora, Cage vai estreiar um filme onde ele vai atuar como ele mesmo. Sim, um filme onde o ator Nicolas Cage vai atuar como ele mesmo. Estranho, não? Bom, Confira o trailer de O Peso do Talento, uma divertida comedia com muita ação.

ZmphVmo0TzRqbVk=

Nesta nova empreitada, Nicolas Cage se vê falido e sem trabalhos novos, tendo uma única saída, aceitar encontrar seu maior fã por 1 milhão de dólares. O que Cage não sabe, é que esse seu maior fã, é um grande mafioso e agora a CIA vai de encontro a Cage pedindo para que se infiltre no cartel. O filme trás diversas referencias a grandes filmes de Cage, como A Lenda do Tesouro Perdido, Motoqueiro Fantasma e claro, seu maior sucesso, Con Air.

Além de Nicolas Cage, em seu elenco temos Neil Patrick Harris, Tiffany Haddish e Pedro Pascal.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tLm1lZGlhLWFtYXpvbi5jb20vaW1hZ2VzL00vTVY1Qk4yVXhNekkxTjJFdE5tWmtZaTAwTTJSbUxUbGlNRGN0WlRsbU4yWmxNR1ZtTWpObVhrRXlYa0ZxY0dkZVFYVnlNak14T1RFME9EQUAuX1YxXy5qcGc=

O Peso do Talento estreia em 2022 nos cinemas.

ZeroJimmy
ZeroJimmy

YEAH RIGHT

Moderador do Site, Porto Alegre
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,