Confira o trailer da história de Tiny Tina’s Wonderlands

Confira o trailer da história de Tiny Tina’s Wonderlands

Jogo chega em 25 de março de 2022!
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

A Gearbox Software apresentou um trailer da história de Tiny Tina’s Wonderlands vibrante e cheio de ação.

Tiny Tina’s Wonderlands serve como um spin-off da popular série Borderlands, ao mesmo tempo que é o sucessor de Borderlands 2: Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep. O jogo é um RPG de ação e jogo de tiro em primeira pessoa, assim como outros jogos da série, e os jogadores precisam se adaptar aos caprichos do mestre da masmorra Tiny Tina.

O jogo permite que os jogadores criem seus próprios personagens e contará com seis classes de personagens. Os jogadores podem escolher quais habilidades dar aos seus personagens e, desta vez, até mesmo misturar essas habilidades como acharem adequado - uma novidade na série, junto com a habilidade de empunhar armas corpo-a-corpo. Magia, armas e outros tipos de equipamento estão no centro desta aventura, pois os personagens devem lidar com a possibilidade aleatória de combate a qualquer momento no mundo superior do jogo. Existem também missões que os jogadores terão a chance de completar.

A bem-humorada série Borderlands foi introduzida pela primeira vez em 2009 e gerou várias sequências ao longo dos anos, com a mais recente sendo Borderlands 3, que foi lançado em 2019.

WkxOWEhVTWJJUlk=

Tiny Tina’s Wonderlands será lançado em 25 de março de 2022 e estará disponível para as seguintes plataformas: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site