Charlie Cox retornará ao papel de Demolidor

Charlie Cox retornará ao papel de Demolidor

Informação foi divulgada pelo chefe da Marvel Studios, Kevin Feige
#Cinema Publicado por GoldenEye, em

Após meses e meses de especulação, o Universo Cinematográfico Marvel encontrou seu Demolidor. Como parte da turnê de imprensa de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que Charlie Cox será Matt Murdock caso ele retorne em algum momento no futuro do MCU. Em entrevista, Feige disse:

Se você ver o Demolidor nos próximos projetos, Charlie Cox, sim, será o ator interpretando Demolidor. Onde veremos isso, como veremos isso, quando veremos isso, resta apenas esperar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9va2RpYXJpby5jb20vaW1nLzIwMjEvMTIvMDYvY2hhcmxpZS1jb3gtdm9sdmVyYS1hLXNlci1kYXJlZGV2aWwtZW4tZWwtZnV0dXJvLWRlLW1hcnZlbC0uanBn

Charlie Cox interpretou O Homem Sem Medo inicialmente em três temporadas da série Demolidor e na única temporada de Defensores, ambas para a Netflix. Há rumores/vazamentos que afirmam que veremos Charlie Cox como Matt Murdock já em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, mas nem a Sony nem a Marvel Studios confirmam isso. Charlie Cox também é especulado aparecer nas futuras séries da Marvel Studios para o Disney+ de Mulher Hulk e Eco reprisando o papel do advogado.

Fonte: Comicbook
GoldenEye
GoldenEye #Goldeneye_007

Imagine uma descrição incrível aqui

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,