Breath of the Wild 2 pode ser lançado em novembro de 2022, afirma chefe da IGN

Breath of the Wild 2 pode ser lançado em novembro de 2022, afirma chefe da IGN

Nintendo aparentemente estaria bem animada com 2022.
#Games Publicado por Doomslayer, em

Um novo rumor a respeito de The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 sugere que essa aguardada sequência poderá ser lançada em novembro de 2022.

Em uma conversa no podcast da IGN Games, Peer Schneider, atual chefe da IGN, disse que compareceu ao The Game Awards 2021 e foi capaz de conversar com "algumas pessoas da indústria", as quais lhe garantiram que Breath of the Wild 2 ainda está a caminho de ser lançado em 2022.

Parece que a Nintendo vai ter um ano muito bom no próximo ano. Então, eu não consideraria a ausência de coisas importantes [no The Game Awards] como um sinal de que talvez Breath of the Wild seja adiado ou que eles não não tenham outras coisas, porque parece que... as pessoas na Nintendo estão muito animadas com 2022.

Mais tarde no podcast, Schneider parece deixar escapar uma janela de lançamento mais específica do que 2022, sugerindo que jogaremos Breath of the Wild 2 em novembro do próximo ano. Claro, é possível que ele estivesse fazendo uma previsão não baseada em nenhuma fonte de primeira mão ou talvez ele simplesmente tenha falado errado, mas vale a pena levar em consideração, pois é a primeira menção de um possível mês de lançamento de uma fonte confiável.

A Nintendo reafirmou a janela de lançamento de 2022 para Breath of the Wild 2 em seu trailer da E3 2021, mas como nada é certo - sem mencionar que ela pulou o The Game Awards deste ano - as pessoas estão compreensivelmente preocupadas que a Nintendo iria empurrá-lo para 2023. Felizmente, embora certamente não definitivo, parece que ainda é razoável esperar a sequência em algum momento do próximo ano.

Fonte: Gamesradar
Doomslayer
Doomslayer #KingPS4

May You Rot In Hell.

Usuário do Site
Publicações em Destaque