Bonnie Ross, chefe da 343 Industries, fala sobre todas as ambições do estúdio para Halo Infinite

Bonnie Ross, chefe da 343 Industries, fala sobre todas as ambições do estúdio para Halo Infinite

Comentou também que o jogo tem um plano duradouro para conteúdos e atualizações
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Faltam menos de 12 horas para o lançamento da campanha Halo Infinite e, agora livre de qualquer tipo de pressão, a fundadora, vice-presidente e chefe de estúdio da 343 Industries falou das dificuldades encontradas pelo estúdio durante o desenvolvimento do jogo.

Bonnie Ross, a grande mentora por trás da 343, concedeu recentemente uma entrevista ao portal CNET durante a qual também falou sobre as grandes ambições da equipe. Na verdade, parece que os desenvolvedores queriam inserir tantos elementos do jogo que tornariam a realização de todas as ideias um inferno.

Para complicar as coisas, veio a pandemia de COVID-19, que dificultou ainda mais o desenvolvimento e contribuiu para a criação de uma demonstração imperfeita como a mostrada no Xbox Games Showcase de 2020, aquela que sofreu tantas críticas da mídia e jogadores que levou a equipe a adiar o lançamento de Halo Infinite.

Embora Ross esteja muito orgulhosa do que Halo Infinite é hoje, em retrospectiva, a desenvolvedora teve de cortar parte do conteúdo que estava na concepção original do projeto entre 2016-2018, mas também graças a isso puderam tomar outras decisões, como tornar o Multiplayer do jogo como algo Free-to-Play, bem como adicionar um mundo aberto para a exploração.

Durante a entrevista, Ross também falou sobre o futuro da série e, embora não tenha havido uma confirmação explícita, a chefe da 343 Industries deu a entender que Halo Infinite será apoiado ao longo dos anos com novos conteúdos e a chegada de campanhas inteiras Single-player (como se fossem jogos inteiros em forma de expansão) que irão chegar para expandir a história, com Halo Infinite sendo uma ''plataforma GaaS de Single-player''.

Halo Infinite chegará ainda hoje, 8 de dezembro de 2021, aos consoles Xbox, Windows PC e Xbox Cloud Gaming.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,