BioWare comemora o Dragon Age Day divulgando 2 novas histórias do universo da franquia

BioWare comemora o Dragon Age Day divulgando 2 novas histórias do universo da franquia

Estúdio também diz que veremos mais do novo Dragon Age ao longo de 2022
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como acontece em todos os 4 de dezembro, é comemorado o Dragon Age Day, e nesse ano a BioWare celebrou este aniversário tranquilizando os fãs que anseiam pelo novo jogo da franquia com uma carta aberta confirmando seu compromisso com o desenvolvimento do novo Dragon Age.

Com uma longa postagem compartilhada nas páginas do blog oficial de Dragon Age, os representantes da BioWare agradecem a todos os fãs da saga de RPG nesse Dragon Age Day, pedindo para todos se juntarem às comemorações para homenagear as criações mais originais da comunidade.

A equipe da BioWare também aproveitou a oportunidade para informar aos fãs que o estúdio ainda está trabalhando no novo jogo da série, dizendo:

“Estamos ansiosos para o próximo ano, quando poderemos revelar mais sobre este projeto. Até então, deixamos para vocês dois novos contos do mundo de Dragon Age!”

Não deve haver surpresas em relação ao novo Dragon Age durante o The Game Awards 2021. Ambas as histórias ambientadas no universo Dragon Age, "A chama eterna" de Sylvia Feketekuty e "Não se Sabe Quando" de Brianne Battye, estão disponíveis gratuitamente no site oficial da série, completas com uma tradução em PT-BR e com referências multimídia entre obras de arte e referências para as histórias anteriores de Dragon Age.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro