BioWare adia a data de lançamento da expansão Legacy of the Sith de Star Wars: The Old Republic para 2022

BioWare adia a data de lançamento da expansão Legacy of the Sith de Star Wars: The Old Republic para 2022

Estúdio diz precisar de mais tempo para entregar o conteúdo em perfeito estado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A BioWare e a Electronic Arts confirmaram que Legacy of the Sith, a oitava expansão do famoso MMO Star Wars: The Old Republic, foi adiada para 25 de fevereiro de 2022.

O conteúdo era originalmente esperado para 20 de dezembro desse ano, coincidindo com o 10º aniversário do próprio The Old Republic, mas assim como houve ao Halo Infinite em 2020, um adiamento teve de ser realizado.

Os desenvolvedores da BioWare acharam por bem dedicar mais tempo para refinar ainda mais todos os aspectos do jogo:

"Legacy of the Sith é algo em que a equipe tem trabalhado duro por bastante tempo, mas à medida que nos aproximamos do lançamento, tornou-se evidente para nós que precisamos de um pouco mais de tempo", disse o diretor do jogo, Keith Kanneg, ao site oficial da BioWare.

"Estamos fazendo mais testes em muitas áreas que mudamos ao longo do jogo para oferecer a experiência que queremos e que os jogadores merecem."

Muitas das novas mecânicas que serão adicionadas com esta nova expansão, incluindo o Combat Styles, em breve serão reintroduzidas em servidores de teste públicos para mais comentários dos jogadores.

Além disso, com esta nova expansão, o nível máximo foi elevado para 80, enquanto um novo Flashpoint será introduzido no planeta Elom, com uma operação adicional a ser concluída lá também. No entanto, tudo relacionado com a história será omitido para spoilers evitar antes do lançamento.

Star Wars: The Old Republic - Legacy of the Sith chega aos PCs em 25 de Fevereiro de 2022.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.