Avan Jogia desativa sua rede social após sofrer ataques de fãs da franquia Resident Evil

Avan Jogia desativa sua rede social após sofrer ataques de fãs da franquia Resident Evil

Resident Evil: Welcome to Raccoon City já está disponível
#Mundo Publicado por MrCalazans, em

É bem seguro dizer que Resident Evil: Welcome to Raccoon City foi um dos filmes mais aguardados este ano, mas infelizmente, o projeto não conseguiu atrair os fãs de longa data da franquia de jogos. Acontece que as críticas e reações geradas pela comunidade de Resident Evil forçaram um dos atores a abandonar uma de suas redes sociais.

Slide https://cdn.realsport101.com/images/ncavvykf/epicstream/804ed3f29e6f8340ab1c4afa30919625aadbbea8-650x400.jpg;;;https://cdn.realsport101.com/images/ncavvykf/epicstream/47d244342eaaf1d3c3e0d5b5d239fa0059b6cf12-1072x638.jpg

Após a descaracterização dos personagens, juntamente da desconstrução e demonização do personagem Leon, transformando-o em um "gadólatra" por mulheres completamente inútil na narrativa, muitos fãs teceram diversas críticas ao roteiro, diretor e demais responsáveis pelo filme. Contudo, as "críticas" não pararam por ai.

O ator Avan Jogia, responsável por interpretar Leon Scott Kennedy em Welcome to Raccoon City, apagou todas as fotos e vídeos de sua conta no Instagram depois de supostamente ter sido assediado por vários fãs que não gostaram de sua interpretação do amado e querido personagem no filme.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS8zTWpYdlJ5LnBuZw==

No ano passado, a co-estrela de Jogia, Hannah John-Kamen, que interpreta Jill Valentine no filme, também foi forçada a desativar os comentários em sua página do Instagram após sofrer o mesmo destino de Jogia.

O ator, que também ficou muito conhecido por seu papel em Brilhante Victória, não se manifestou sobre o assunto. Contudo, se foram de fato os fãs que o afastaram de sua rede social, então esses trolls deveriam sentir vergonha de si mesmos.

Só porque o desempenho de Jogia não foi satisfatório para alguns fãs, não lhes dá o direito de se comportar da maneira infantil que agiram, assediando alguém em sua privacidade. É uma pena, mas ainda assim, grandes adereços para Avan por fazer o que ele achava que era certo. Não importa o quão hostil e tóxica as mídias sociais possam ser, elas ainda devem ser um lugar divertido e livre de toxidade para as pessoas. É uma pena que ainda existam trolls.

Resident Evil: Welcome to Raccoon City ainda está sendo exibido em alguns cinemas.

Fonte: Epicstream
MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn

Sou eu, o Mr.Calazans Grandson

PSN ID: MrCalazans

Gamertag: MrCalazans

Steam: MrCalazans

Uplay: MrCalazans

Origin: MrCalazans

Blizzard Battle.net: MrCalazans

Epic Games: MrCalazans

GOG: MrCalazans

Exophase: MrCalazans

Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,