Arco final de Bleach pode ser lançamento somente em Outubro de 2022

Arco final de Bleach pode ser lançamento somente em Outubro de 2022

A Guerra Sangrenta dos Mil Anos está chegando!
#Animes Publicado por coca, em

O anime Bleach sempre foi bastante popular em seus anos de exibição, mas sua animação foi encerrada em 2012 e o anime infelizmente praticamente morreu, os anos foram passando e o mangá já até mesmo foi finalizado.

Uma boa notícia é que o anime está voltando com tudo, com seu arco final. Infelizmente não foram revelados muitos detalhes sobre a adaptação do arco final para anime que é a 'Guerra Sangrenta dos Mil Anos'.

Agora no dia 18 de dezembro de 2021, será feito um novo evento intitulado de "Super Stage EX BLEACH" que fará parte do Jump Festa 2022, no qual serão revelados novas informações do arco final de Bleach, além de um novo trailer.

Faltam apenas dois dias para o evento, mas segundo novas informações compartilhadas pelo usuário Shonen Jump News - Unofficial no Twitter, conhecido por compartilhar informações de animes em primeira mão, o arco final de Bleach deve ser lançado somente em Outubro de 2022.

Não se sabe quantos episódios serão, mas é certo afirmar que com o arco final, pode até mesmo passar dos 80 episódios. Também não se sabe quem é o estúdio de animação, talvez ainda seja o Studio Pierrot, responsável pela primeira parte do anime.

Sobre Bleach:

OUxUZnE3d1I1aTg=

Em Bleach, temos o protagonista Ichigo Kurosaki, um garoto de 15 anos que tem a capacidade de ver fantasmas. Em uma noite, uma Shinigami entra em seu quarto e por causa de suas habilidades ele acaba atraindo um "Hollow" que ataca a família de Ichigo Kurosaki.

Para salvar sua família, a Shinigami que se chama Rukia se feriu na luta contra o Hollow, decide então transferir seus poderes para Ichigo Kurosaki, com isso ele se torna também um Shinigami e derrota o Hollow.

O mangá de Bleach começou a ser comercializado no Japão em 2001 e terminou em 2016.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque