Após atualização para Battlefield 2042, jogadores relatam que o jogo está apresentando problemas no mouse

Após atualização para Battlefield 2042, jogadores relatam que o jogo está apresentando problemas no 'mouse'

Um bug por outro bug!
#Games Publicado por coca, em

Battlefield sempre foi uma franquia de jogos bastante querida pelos jogadores, quando é anunciado um novo jogo, o hype é gigante, mas parece que esse hype não aconteceu em Battlefield 2042, o último jogo da franquia lançado até o momento.

Battlefield 2042 chegou na versão PC lotado de bugs e totalmente mal otimizado, sem contar que agora o jogo também conta com uma versão no Steam, onde os jogadores aproveitaram para negativar o jogo em massa, mas não foi de graça e sim por merecimento. Nesse exato momento, Battlefield 2042 conta com mais de 50 mil análises negativas no Steam.

Ontem foi lançado um novo patch que prometia corrigir mais de 300 problemas que o jogo apresentava, mas parece que corrigiu mesmo, só que trouxe novos problemas para o jogo. Vários jogadores relataram que o jogo está apresentando problemas no 'mouse', ou seja, o mouse não funciona corretamente.

Com tantas reclamações, o perfil do Battlefield Direct Communication no Twitter compartilhou uma maneira de "corrigir" esse problema por enquanto do mouse, até sair uma atualização oficial por parte da desenvolvedora.

Caso você esteja com o problema no mouse, basta remover o arquivo 'PROFSAVE' que fica em Meus documentos> Battlefield 2042 > Settings.

A situação é bastante desanimadora para o jogo, vale lembrar que recentemente foi postado aqui na GameVicio que Battlefield 2042 já perdeu mais de 70% da sua base de jogadores no Steam.

Battlefield 2042 já se encontra disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque