Apenas 3% dos jogadores finalizaram a campanha de Halo Infinite no Steam

Apenas 3% dos jogadores finalizaram a campanha de Halo Infinite no Steam

Já no Xbox foi apenas 5%.
#Games Publicado por Doomslayer, em

Boa parte dos jogos atuais são lançados com o sistema de conquistas, que os jogadores desbloqueiam jogando e fazendo certas coisas dentro do jogo. Halo Infinite também conta com suas conquistas e com ela foi revelado uma informação envolvendo a campanha do jogo.

Segundo as estáticas das conquistas de Halo Infinite no Steam, apenas 3% dos jogadores finalizaram a campanha. É uma porcentagem muito baixa para um jogo tão aguardado e hypado pelos jogadores, não se sabe o motivo exato de estar tão baixo, mas é suspeito.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS92c0I2c1I2LnBuZw==

Uma curiosidade é que essa porcentagem não se aplica somente na versão Steam de Halo Infinite, na versão do Xbox Game Pass, sendo do PC e Consoles Xbox, apenas 5% dos jogadores finalizaram a campanha do jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS85dXU3eU1nLnBuZw==

Como o jogo está disponível desde o primeiro dia no Xbox Game Pass, era previsível que esse número fosse bem maior, mas isso não acontece, talvez por que o jogo foi lançado a pouco tempo e os jogadores ainda não finalizaram a tempo ou muitos jogadores simplesmente droparam a campanha do jogo e foram jogar o modo online de Halo.

Halo Infinite já está disponível.

Doomslayer
Doomslayer #KingPS4

May You Rot In Hell.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,