A Xbox Games Studios foi uma das melhores publicadoras em 2021

A Xbox Games Studios foi uma das melhores publicadoras em 2021

Segundo as notas da mídia especializada
#Games Publicado por Char, em

Após vários anos capengando com notas amarelas da mídia especializada, finalmente a Xbox Game Studios acertou no ano de 2021. Desta vez foram com três jogos. Entre eles com a quinta entrada da popular franquia da Playground Games, o Forza Horizon 5, Psychonauts 2 da Double Fine, e o simulador de voo, Microsoft Flight Simulator, feito pelo pessoal da Asobo Studio.

E olhando o popular agregador de notas Metacritc, a Xbox Game Studios colocou Forza Horizon 5 em sexto lugar com média de 92 (também aparece em sétimo, sendo essa posição a da versão PC). O jogo de Tim Schafer, Psychonauts 2, aparece logo em seguida, no oitavo lugar, no qual obteve 91 de média. E por último, o Microsoft Flight Simulator, ostentando 90 de média.

Já no OpenCritic, a XGS só colocou dois jogos no Top 10 desse agregador alternativo, que foram Forza Horizon 5, que também possui média de 92 pontos, e, portanto, é considerado o segundo melhor jogo do ano, sendo ultrapassado recentemente pelo novo conteúdo de Final Fantasy XIV, a expansão Endwalker, com 95 de média total, e Psychonauts 2 em sétimo lugar com 89 pontos.

O último jogo lançado pela Xbox Game Studios foi Halo Infinite, conquistando 86 de média pela versão do Xbox Series X|S, sendo colocado na quinquagésima segunda posição no Metacritc; já no OpenCritic, Halo Infinite aparece na trigésima posição.

E você? O que acha da Xbox Game Studios em 2021? Deixe-nos saber nos comentários!

Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque