A Sony Pictures Brasil meteu essa e fez um divertido vídeo para divulgar Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa em nosso país

Olá Peter?

Nada melhor do que agradar os fãs para atrair para tal produto com Fan Service, e a Sony Pictures Brasil foi ao além ao fazer uma divertida colaboração com o Casagrande, como forma de divulgar Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa no Brasil.

No início do vídeo, aparenta ser algo normal com o Doctor Strange abrindo os portais até que chega com o portal aqui no Brasil com o cabeça de teia indo parar em um campo de futebol e no final temos a incrível participação do Casagrande.

Olá Peter?

O vídeo é bizarro e ao mesmo tempo genial e é certo dizer que vai chamar atenção de muitas pessoas com algo tão estranho e com efeitos especiais melhores do que no filme.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa atualmente está sendo exibido nos principais cinemas do Brasil

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!