343 pede para os jogadores não usarem o Quick Resume na campanha de Halo Infinite

343 pede para os jogadores não usarem o Quick Resume na campanha de Halo Infinite

Você pode perder certos itens..
#Games Publicado por coca, em

A aguardada campanha de Halo Infinite já se encontra disponível para ser jogada e por incrível que pareça, muitos jogadores já finalizaram o jogo e já estão partindo para a segunda jogada.

Uma função bastante interessante que tem no Xbox Series S|X é o Quick Resume que permite ao jogador alternar sem qualquer problema entre vários jogos e retomar instantaneamente de onde pararam, mas por esse motivo, não é uma boa ideia usar o recurso no Halo Infinite.

A 343, desenvolvedora do jogo explica que Halo Infinite é um jogo que está sempre online. Na campanha do jogo, os jogadores podem encontrar itens para o modo online do jogo, mas se o usuário não estiver conectado aos serviços do Xbox ou estiverem offline, os itens podem não aparecer no inventário do modo online.

UHlNbFY1X0hSV2s=

Ao usar o Quick Resume, você corre o risco do jogo não se conectar corretamente nos servidores do jogo e jogar offline, perdendo esses itens. Caso você não tenha interesse no modo online, pode usar o Quick Resume sem problemas.

Por fim a 343 confirma que a equipe está ciente deste problema e está trabalhando para corrigir tudo o mais rápido o possível, além disso, quem já passou por esse problema e não ganhou o item, pode ficar calmo, pois vai receber.

Halo Infinite foi lançado oficialmente ontem e está disponível no PC, Xbox One e Xbox Series S|X, o jogo também está disponível Day-One no Xbox Game Pass, serviço de assinatura de jogos da Microsoft.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque