09 Jogos Brasileiros para celulares - Android e IOS

09 Jogos Brasileiros para celulares - Android e IOS

A cada novo dia, novos estúdios estão surgindo e novos jogos brasileiros estão sendo lançados para o publico.
#Artigos Publicado por CODORÇO, em

O mercado de games brasileiro finalmente está se expandindo e ganhando forma. A cada novo dia, novos estúdios estão surgindo e novos jogos brasileiros estão sendo lançados para o público.

Pensando nisso, preparei uma lista com os melhores jogos mobile desenvolvidos por estúdios brasileiros.

Devo salientar que todos jogos nesta lista foram lançados para Android e IOS, porem existe alguns que também possuem versões especificas e diferentes para PC e consoles.

09 Jogos Brasileiros para celulares - Android e IOS

Horizon Chase

Começando pelo mais famoso da lista! O Horizon Chase foi desenvolvido pela Aquiris Game Studio. Sua sede está localizada em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Visivelmente nota se que o jogo foi inspirado no famoso Top Gear, onde competimos em corridas pelo mundo todo.

Esse game é ideal para você que sente saudade dos jogos arcade antigos, pois em cada curva, sentimos que o jogo remonta a jogabilidade clássica dos jogos arcade oferecendo uma uma sensação de diversão e nostalgia.

Seu gráfico em 16-bits inspira bastante no passado, porém sem perder a contemporaneidade. A estética de polígonos aparentes e as cores secundárias acentuam a beleza visual do jogo, produzindo uma atmosfera única e harmônica.

S0xvSnBfbGhRdVk=

Detalhes:

  1. Baixar: Android, IOS, Xbox Store, Playstation Store, Nintendo Switch, PC
  2. Tamanho: 1,3 GB

Magic Rampage

Magic Rampage foi desenvolvido pela Asantee Games, que atualmente está localizada em Campo Grande – Mato Grosso do Sul. O game é visivelmente baseado em clássicos retrô dos anos 90, tendo belíssimos gráficos em 2D.

O game traz de volta a sensação dos games de plataforma dos anos 90, introduzindo uma mecânica de gameplay renovada e muito viciante. Se você tem saudades da era 16-bit dos videogames, o Magic Rampage é para você!

O Magic Rampage suporta joysticks, gamepads e teclado físico para uma jogabilidade mais precisa.

RklkVGZCamVMcWc=

Detalhes:

  1. Baixar: Android, IOS
  2. Tamanho: 211,8 MB

Starlit Adventures

Esse game foi criado pela Rockhead Games que tem sua sede localizada em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

O Starlit Adventures é um jogo gratuito de ação/aventura-plataforma para todas as idades, que foi especialmente criado para mobile. Ele traz horas de diversão com ótimos controles, personagens adoráveis, visual rico e uma grande variedade de mecânicas de jogo para assegurar uma experiência valiosa e memorável.

Nele nós jogamos montados em uma toupeira que possui diversos trajes com habilidades diferentes. O jogo conta com 8 mundos, itens colecionáveis, batalhas contra chefes com um belíssimo visual 2.5D.

ZjBYOFc5Y3RHREk=

Detalhes:

  1. Baixar: Android, IOS, Xbox Store, PlayStation Store, Nintendo Switch
  2. Tamanho: 302.6 MB

Starlit On Wheels: Super Kart

Do mesmo criador de Starlit Adventures, o Starlit On Wheels: Super Kart é um game de corrida que traz gráficos no estilo cartoon e elementos do jogo de aventura.

O jogo conta com 128 fases no modo história, personalização de veículos, diferentes mundos e um modo multiplayer online para competir com outros jogadores.

Enquanto você joga o game, ainda pode melhorar seus carros, coletar recompensas, montar uma sala de troféus e criar suas próprias pistas para que outros jogadores correrem e avaliarem o seu trajeto!

Se você é fã de games no estilo Mario Kart e Sonic All-Stars Racing, com certeza irá amar esse jogo!

UGZOa09Ha2lfdDQ=

Detalhes:

  1. Baixar: Android, IOS
  2. Tamanho: 574.1 MB

Dandara: Trials of Fear

Dandara foi criado pela Long Hat House que tem sua sede localizada em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Nesse game estamos em um mundo de plataforma metroidvania em 2D, cheio de criaturas místicas e de explorações ilimitadas. Você deve desafiar a gravidade pulando no chão, parede e teto e com isso desvendar os mistérios e segredos ocultos no mundo de Sal.

O mundo de Salt está à beira do colapso. Os cidadãos, que um dia foram espíritos livres, agora estão oprimidos e isolados. Mas nem tudo está perdido. Dessa atmosfera de medo surge uma heroína, um raio de esperança. Seu nome é Dandara.

Dandara: Trials of Fear é uma edição especial de Dandara que atualmente está custando R$: 21,99 na Google Play Store. O game também possui versões para Xbox, Playstation 4, Nintendo Switch e PC.

R2tXMW9lb1FUTDA=

Detalhes:

  1. Baixar: Android, IOS, Xbox Store, PlayStation Store, Nintendo Switch, PC
  2. Tamanho: 1.1 GB

Dwarf Journey

Dwarf Journey foi criado pela Orube Game Studio, que foi fundada em 2017 na cidade de Niterói, Rio de Janeiro.

Dwarf Journey é um jogo de ação de plataforma roguelite com níveis construídos randomicamente. Nele você precisa derrotar inimigos, subir de nível, montar sua build, coletar minerais e forjar equipamentos, tudo em busca da imortalidade.

Por um vislumbre do fim de sua vida, o forte e sábio guerreiro Gallar foi em busca de uma maneira para continuar a desfrutar dos prazeres mundanos por toda a eternidade. Os antigos escritos dizem que no Vale da Eternidade há uma caverna mística que porta uma relíquia perdida capaz de conceder vida eterna ao corajoso que a encontrar. Munido de seu machado e sua inseparável picareta, Gallar parte para as montanhas do norte atrás de uma épica aventura que poderá custar sua própria vida; ou garanti-la para sempre.

dTEwRlB5MUF3QjA=

Detalhes:

  1. Baixar: Android, IOS, Xbox Store, Nintendo Switch, PC
  2. Tamanho: 364.1 MB

Zooba: Jogo de Batalha Animal

Esse game foi criado pela Wildlife Studios que atualmente é uma das maiores empresas de games brasileiras. Hoje, a Wildlife Studios possui mais de 800 funcionários, 60 jogos e cinco escritórios localizados em São Paulo, Buenos Aires (Argentina), Dublin (Irlanda), Palo Alto (Califórnia) e Orange County (Califórnia).

Esse game é um battle royale superengraçado e grátis onde você pode batalhar contra os guardas e até 45 outros jogadores. O game como qualquer outro battle royale te dá o objetivo de ser o último vivo, assim podendo se assumir como o rei do zoológico!

O Zooba conta com mais de 20 personagens divertidos e exclusivos, cada um com uma força, fraqueza e habilidades especiais distintas.

Sm5VYjJxeUdfR1E=

Detalhes:

  1. Baixar: Android, IOS
  2. Tamanho: 252,8 MB

Suspects: Mystery Mansion

Outro jogo da Wildlife Studio, Suspects: Mystery Mansion é um game multiplayer com todos os personagens presentes em Zooba. Porém diferente do Battle Royale, Suspect é claramente baseado no Among-US

No game você pode jogar online com outros 9 jogadores reais enquanto tenta resolver o misterioso assassinato. Realize tarefas investigativas para chegar mais perto de encontrar a identidade dos assassinos. Se você for um dos assassinos seu objetivo é atrapalhar os detetives, matando-os um por um.

Diferente do AmongUS neste jogo você tem chat de voz integrado, para facilitar e otimizar o gameplay.

SHE4RjdrQjZCSlU=

Detalhes:

  1. Baixar: Android, IOS
  2. Tamanho: 252,8 MB

Sky Warriors: Combate Aéreo

Esse é mais um game da Wildlife Studios, Sky Warriors é um jogo multplayer de combate aéreo com batalhas PvP entre caças. O game conta com um modo esquadrão que permite aos players entrarem em partidas com seus amigos.

Wi1CclFTOEQ1RFk=

Detalhes:

  1. Baixar: Android, IOS
  2. Tamanho: 334,7 MB

Gostaram dos jogos? Se vocês conhecem mais bons jogos brasileiros por favor, comentem aqui para podemos acrescentá-los à nossa próxima edição. Obrigado!

CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque