Yun Jin e Shenhe são as novas personagens jogáveis a caminho de Genshin Impact

Yun Jin e Shenhe são as novas personagens jogáveis a caminho de Genshin Impact

Mihoyo revelou as personagens via Twitter.
#Games Publicado por coca, em

Recentemente a Mihoyo revelou oficialmente as novas personagens que estão a caminho do famoso Genshin Impact que serão Yun Jin e Shenhe. As duas novas personagens femininas fazem parte de um clã especialista em exorcismos.

A revelação das personagens foi feita via Twitter oficial de Genshin Impact ontem e mostra o visual das personagens e uma pequena sinopse das mesmas. Yun Jin e Shenhe utilizam uma lança como arma.

"Basta a Yunjin fazer uma apresentaçãozinha na nossa Casa de Chá que ei! Iremos ganhar Mora suficiente para ficar um mês sem trabalhar."

"Nascida em uma família de exorcistas, mas por certas razões, foi aceita como discípula pela Retentora de Nuvem.."

Infelizmente a Mihoyo não informou a data exata da chegada das nova personagens, mas deve chegar em breve, basta ter paciência.

Lembrando que recentemente foi revelado que a atualização da Versão 2.3 chega amanhã, dia 24 de Novembro. A atualização traz dois novos personagens e missões que lhe levarão novamente a Espinha do Dragão, além do retorno de Albedo e Eula.

UGwtbTRMQ3R1UnM=

Os jogadores podem baixar Genshin Impact gratuitamente no Android através do Google Play, iOS através da Apple Store, PlayStation 4 através da loja da PSN, PlayStation 5 e também no PC baixado através do site oficial e agora pela Epic Games Store.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque