Xbox está reavaliando relação com a Activision, diz Bloomerg

Xbox está reavaliando relação com a Activision, diz Bloomerg

Phil Spencer se juntou com Jim Ryan em criticar CEO da Activision Bob Kotick
#Games Publicado por Frocharocha, em

O chefe do Xbox da Microsoft Corporation disse que está “avaliando todos os aspectos de nosso relacionamento com a Activision Blizzard e fazendo ajustes proativos contínuos”, à luz das recentes revelações sobre a indiferença e envolvimento do CEO Bob Kotick em não lidar com os problemas de processos envolvendo acusações de abusos sexuais e discriminação de gênero na empresa.

Phil Spencer disse que ele e sua equipe executiva estão "perturbados e profundamente perturbados pelos eventos e ações horríveis" na Activision Blizzard após as revelações desta semana de que Bobby Kotick sabia há anos sobre assédio sexual e era ele mesmo um autor de má conduta.

Em resposta a esta crítica contundente do Xbox e PlayStation, um porta-voz da Activision Blizzard disse à Bloomberg

Nós respeitamos todos os comentários de nossos valiosos parceiros e estamos comprometidos com o trabalho de garantir que nossa cultura e local de trabalho sejam seguros, diversificados e inclusivos.

Com o Xbox e o PlayStation agora enviando declarações internas vigorosas contra a Activision Blizzard, a pressão está crescendo no conselho para remover o CEO Bobby Kotick, no entanto ainda acredita-se que tal acontecimento seja improvável.

Fonte 1: Twitter
Fonte 2: Bnnbloomberg
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,